Pegadinha do Elevador Mortal Kombat

Mais um gringo fazendo os famosos “pranks” no Youtube, ou, sem mimimi de escrever em inglês, as “Pegadinhas”. Neste vídeo ele se veste de Sub-Zero, famoso do Mortal Kombat (como se ninguém conhecesse, né? hahahha) , e assusta as pessoas dentro de um elevador. Tá fazendo muito sucesso este vídeo pela blogosfera mundial e não podíamos deixar de postá-lo aqui também, né piazada? O canal do cara se chama fouseyTUBE e já é conhecido, tem mais de 3 milhões de inscritos, vale a pena conferir os outros vídeos dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 lojas para comprar material escolar em Curitiba

As férias escolares estão chegando ao fim e chegou o momento de escolher o material escolar para este ano letivo. Para facilitar a vida dos pais e estudantes, o Shopping Curitiba preparou uma lista com 9 lojas ideais para comprar os artigos escolares.

Livrarias Curitiba

A Livrarias Curitiba é uma das livrarias mais tradicionais da cidade, e o local perfeito para quem pretende encontrar tudo em um só lugar. Além de livros, cadernos, canetas e mochilas, é possível encontrar cadeiras anatômicas, fones de ouvido e itens de informática.

Imaginarium

A Imaginarium é ideal para aqueles que querem voltar às aulas com muito estilo, pois os produtos têm sempre um design diferenciado. A vitrine da loja destaca itens como mousepads, planners, mochilas, agendas, estojos, garrafas térmicas e ainda coleções temáticas do Harry Potter e da estética “Y2K” que remete aos anos 2000.

Daiso 

Na Daiso é possível encontrar principalmente itens de papelaria, como canetas, lápis, post-it de diferentes cores e tamanhos, tesoura, pastas, grampeador, são centenas de opções.

Americanas 

Na Americanas o público irá encontrar material escolar por um bom preço, logo na entrada há gôndolas promocionais, com produtos como papel machê e cadernos. Lá tem mochilas, estojos,  agendas e muito mais. 

Puket e Lilica&Tigor

Para as crianças menores, a dica são os conjuntos temáticos da Puket e Lilica&Tigor, onde o cliente pode montar com mochila, estojo, lancheira, squeeze, entre outros.

Inovathi, Bagaggio e Cavezzale

Mochilas de diferentes tamanhos, estilos e preços, para o público infantil e infanto-juvenil estão entre as opções da Inovathi e da Bagaggio. Nessas duas lojas, é possível comprar o kit completo com mochila, lancheira e estojo, de personagens famosos. Na Cavezzale, os destaques são as mochilas para adolescentes e adultos, com espaço para notebook.

Compras por whatsapp

É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h.

Shopping Curitiba 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

|https://www.instagram.com/shoppingcuritiba/

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Compras com a Assistente de Compras: (41) 9274-1015 (Whatsapp)

Shopping São José promove sessão especial para crianças autistas e PCD no parque temático do Luccas Neto

Neste sábado, dia 28 de janeiro, o Shopping São José vai promover uma ação bem especial para autistas e PCDs dos 03 aos 12 anos. O empreendimento vai reservar um tempo exclusivo para as crianças com necessidades especiais dentro do “Férias com Luccas Neto”, um circuito em formato de gincana, com atividades e brincadeiras inspiradas nas aventuras do youtuber amado pela criançada.

Baseado nas histórias e visuais do desenho animado de Luccas Neto, o espaço temático, que conta com monitoria, inclui escorregador gigante com piscina de bolinhas, acerte ao alvo com estilingue gigante, cantinho da pintura e cabine de leitura do mundo das boias coloridas. Durante a sessão exclusiva as crianças poderão acessar o circuito acompanhadas de seus pais ou responsáveis. “O objetivo é tornar a experiência mais agradável e divertida para as crianças e suas famílias”, afirma Talita Dallmann Sabino, Gerente de Marketing do Shopping São José.

As atividades serão realizadas em dois horários: 10h e 17h30. Cada sessão terá um limite máximo de 10 crianças. “As crianças com TEA ou com deficiência sempre são recebidas e podem visitar o parque em todos os horários regulares, mas queríamos muito poder oferecer também esse momento só para eles, para que todos consigam brincar e aproveitar com tranquilidade.”, acrescenta Talita. O circuito dura 20 minutos e os ingressos custam R$ 6 por criança.

Para acessar o espaço no horário reservado é necessário apresentar um atestado comprovando o autismo. O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com