Pedido de casamento nerd

Já que somos a capital nerd, imagine um pedido de casamento assim? No caso é a mulher que pediu ali, mas você aceitaria? #NerdPower

nerd

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem pede namorada em casamento com desenho projetado no Palácio Avenida, em Curitiba

0

Foto: Júlio Saito


Mensagem com a frase: ‘Ju, casa comigo?’ e vários corações foi ele mesmo quem fez; pedido ocorreu no Centro da capital, na noite desta terça-feira (17). Jovem pede namorada em casamento com desenho projetado no Palácio Avenida, em Curitiba.


No show de luzes do ponto mais tradicional do Natal de Curitiba, o Palácio Avenida, o jovem Eduardo Dias pediu a namorada Julia Ramos Ening em casamento. A mensagem com o pedido foi projetada na parede do prédio histórico do Centro da capital, na noite desta terça-feira (17).


O desenho com a frase: “Ju, casa comigo?” e vários corações foi ele mesmo quem fez. Segundo Eduardo, a ideia veio após saber que na edição 2019 do espetáculo, pela primeira vez, o espectador poderia colorir o Palácio Avenida e enviar o arquivo por meio de um aplicativo de celular.


Nos dias em que não há apresentação do coral, os desenhos são projetados na fachada do prédio.
“Eu vi essa oportunidade e já liguei para a prefeitura, que me passou o contato da produtora do palácio. Foi quase um mês de preparativo. Foi um gesto simples, assim como o nosso amor”, disse ele.


Dos bastidores ao papel principal


No momento em que apareceu o pedido projetado durante o show de luzes, Julia pensou que não era para ela.
“Achei super fofo, mas não achei que fosse para mim. Olhei para o lado e estava ele com as alianças na mão. Foi especial demais, e por ser no Palácio Avenida teve um significado ainda maior”, afirma.
Julia contou que, desde que era criança, os pais a levavam para assistir aos espetáculos de Natal. A mãe dela trabalhou durante anos no banco que fica no prédio.
“Eu já cheguei a participar da organização com as crianças que cantam, então foi mágico. Eu adoro esse lugar. Eu já fui até ‘anjo’ ali”, conta Julia.
Mensagem com a frase: ‘Ju, casa comigo?’ e vários corações foi ele mesmo quem fez

‘Escrevendo a nossa história’


O casal namora há quase quatro anos e, segundo o rapaz, estava na hora de elevar a relação para outro nível.
Eles se conheceram durante a faculdade de História, em uma universidade da cidade. Depois, estudaram Pedagogia e começaram a trabalhar juntos na educação infantil.
“Cursamos história e agora estamos fazendo a nossa. É engraçado que tudo sempre foi junto. Estava escrito – ou desenhado, né?!”, brinca.
Os dois nasceram em Curitiba e, em todos os anos de namoro, sempre foram assistir às apresentações do Palácio Avenida.
“Mesmo com a nossa tradição, o show desse ano foi o mais importante. A expectativa estava enorme, eu estava tremendo, mas foi incrível. O momento foi melhor do que eu imaginei, e ela aceitou, ainda bem”, comenta Eduardo.
Os amigos que estavam com eles durante o show desta noite foram convocados para serem padrinhos do casamento.
Os amigos que estavam com eles durante o show desta noite foram convocados para serem padrinhos do casamento.


Natalia Filippin/G1

Lula Molusco terá sua própria série no Netflix

A Netflix e a Nickelodeon anunciaram recentemente que irão produzir conteúdos originais em parceria.

As empresas vão trabalhar juntas em filmes animados originais e séries de televisão baseados na biblioteca de personagens da Nickelodeon, bem como em novas propriedades.

Uma das novidades é uma série própria e original para o personagem carismático, mas muito mal humorado, Lula Molusco, do desenho Bob Esponja.

As empresas não especificaram quais seriam os personagens e o número dos programas que serão feitos. A única confirmação, por enquanto, foi o projeto musical sobre o Lula Molusco.

A série será em animação e deverá entrar em produção já em 2020. Outras histórias derivadas de “Bob Esponja” podem ganhar produção própria, mas a empresa não se manifestou sobre isso.

Via: Publicitários Criativos