Park Shopping Boulevard tem oficina de circo e musical infantil no fim de semana

A Balabum Produções convida crianças de todas as idades a participarem de uma oficina de circo neste sábado (24), dentro do projeto Vem Se Divertir no Park Shopping Boulevard. Durante a atividade, os participantes poderão descobrir habilidades de equilíbrio, malabarismo e acrobacias, em uma aula interativa, marcada pela técnica e com a segurança garantida por profissionais da área. A capacidade é de 30 inscritos por sessão.

No domingo (25), a atração é o musical “Zum Zum Zum”, cheio de jogos de improvisação, que tem como fio condutor as estações do ano. Apresentado pelo grupo Tupi Pererê, o show traz histórias clássicas para cada estação e canções originais. De acordo com Beto Collaço, integrante do grupo, “infância é a época em que o ser humano tem tempo para se espantar com o sensível e o sublime”.

As sessões do projeto Vem se Divertir acontecem às 15h e 17h, tanto no sábado quanto no domingo, e é necessário que a criança esteja acompanhada de um responsável adulto para participar das atividades.

A curadoria do projeto Vem se Divertir no Park Shopping Boulevard é do portal de conteúdo infantil Muralzinho de Ideias.

Serviço:

Vem Se Divertir no Park Shopping Boulevard

Data: 24 e 25 de setembro

Local: Park Shopping Boulevard

Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim

Horários: Sábado e Domingo a partir das 15h

Valor: Atrações gratuitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro Guaíra recebe neste sábado o cantor uruguaio Jorge Drexler 

Um dos grandes nomes da música latino-americana, o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler desembarca em Curitiba com o show do novo disco “Tinta y Tempo”, que será apresentado neste sábado, 17 de setembro, no Teatro Guaíra, às 21 horas. O álbum que foi criado no confinamento da pandemia traz dez novas músicas sobre formas de rearmar, em todos os âmbitos: dos relacionamentos ao amor próprio. Drexler comemora a receptividade que está recebendo com este novo trabalho, que está sendo bastante aguardado pelo público. Com realização local da Orth Produções, os ingressos para a apresentação em Curitiba estão à venda pelo Disk Ingressos.

Na apresentação os fãs da capital paranaense poderão conferir canções inéditas como Tinta y tiempo, ¡Oh, algoritmo! (parceria com a israelense Noga Erez) e “Amor al arte”, que são muito esperadas depois de 5 anos, além dos sucessos dos álbuns anteriores.

 “Tinta y Tempo”, lançado em abril, é seu décimo quarto álbum de estúdio e chega no 30º aniversário do lançamento de seu primeiro disco. O anterior foi “Salvavidas de Hielo”, que estreou em 2017. Três décadas de canções que continuam a somar ao imaginário do uruguaio, que se destaca especialmente pela conexão com o público em seus shows pelo mundo.

Sobre Drexler

Drexler, que é um dos grandes nomes da música latino-americana, teve seu reconhecimento internacional depois de ganhar o Oscar pela trilha sonora do filme Diários de Motocicleta, do diretor brasileiro Walter Salles, em 2005. A canção “Al Otro Lado del Río”, do álbum “Eco²”, foi a primeira música em espanhol a vencer o Oscar de Melhor Canção Original. Em 2014, contou com a parceria do consagrado cantor brasileiro, Caetano Veloso, no seu disco, “Bailar en la Cueva”, gravado na Bolívia. Com este trabalho ganhou dois Grammy Latinos (nas categorias Gravação do Ano e Melhor Álbum de Cantor-Compositor), e foi indicado ao Grammy Awards (categoria do Melhor Disco de Rock Latino, Urbano ou Alternativo), sendo um álbum mais festivo e dançante. Com 14 discos lançados durante sua carreira, além de músico, ele é médico especializado em otorrinolaringologia.

Serviço: Jorge Drexler apresenta “Tinta y Tempo” no Guairão

Data: 17 de setembro de 2022

Horário: Abertura do Teatro às 20h e Início do Show às 21h.

Local: Teatro Guaíra (R. Amintas de Barros, S/N – Centro, Curitiba – PR).

Classificação etária: Livre

O campeão do UFC , Charles do Bronx , lança o single “Set Charles do Bronx“

Charles do Bronx,  que  é admirador do funk, é hoje também o lutador brasileiro com mais seguidores no Instagram. Em poucas horas do lançamento do single, a musica já ultrapassou mais de 300 mil visualizações.

“Adoro funk e trap, ouço durante meus treinos e preparações para as competições e essa galera hoje se tornaram meus amigos pessoais, para mim foi uma alegria um set com a minha participação”. Comenta o atleta.

Para os artistas que são fãs de Charles e do esporte estão radiantes com esse lançamento. “Ter um feat com nosso ídolo é uma conquista incrível e vamos pro ringue”, celebram os funkeiros.

Veja o clipe : https://youtu.be/t_NiGAzNdTg