Parada Social oferece vagas de emprego, advogados e inúmeros serviços gratuitos

Neste sábado, dia 20, das 9h às 15h, a OSC Alcance Social promove a terceira edição da Parada Social. O evento é aberto para a população e vai oferecer inúmeros serviços gratuitos. A expectativa é atender mais de duas mil pessoas e, para isso, mais de 60 profissionais e 300 voluntários ficarão à disposição do público ao longo do dia. Destaque para serviço de advogado das esferas civil e criminal, corte de cabelo e barba, ofertas de emprego, atendimento médico e dental, e o Mega Bazar.

Mega Bazar

Além da organização do evento, há mais de dois meses a equipe arrecada roupas, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis para um bazar beneficente. São milhares de itens à venda com preços populares. E todo o valor arrecadado no Mega Bazar é revertido para os projetos da Alcance Social. “Essa é a maneira que encontramos de arrecadar recursos para as obras realizadas pelo ministério Alcance Social, bem como para beneficiar a comunidade que vive na região da Alcance Curitiba”, completa Anderson Cruz, presidente da Alcance Social. Ele reforça o fato do evento não ter nenhum fim lucrativo.

Os serviços oferecidos serão:

·         Estética e Biomedicina

·         Atendimentos dentários

·         Atendimentos Médicos (ginecologistas, obstetras, gastroenterologistas)

·         Atendimentos com Psicólogos

·         ONG EVA (acompanhamento para pacientes oncológicos)

·         Nutricionistas

·         Dicas de currículo e entrevistas

·         Encaminhamento para empregos (TRAZER CURRÍCULO e CARTEIRA DE TRABALHO)

·         Coaching

·         Consultoria jurídica e legal

·         Engenheiro Civil

·         Criação de logos para microempresas e profissionais liberais

·         Bem estar com óleos essenciais

·         Manicures

·         Revitalização Facial (peeling de diamante e máscara facial)

·         Corte de cabelo e barba

·         Design de sobrancelhas

·         Exame de bioimpedância

Serviço

Parada Social

Data: 20/08 (sábado)

Hora: das 9h às 15h

Entrada: Gratuita

Endereço: Av República Argentina, 4917 – Novo Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Show do Guns N´Roses terá ônibus de graça na volta

O show da banda Guns N´Roses, nesta quarta-feira (21/9), provocará alterações de trânsito no entorno da Pedreira Paulo Leminski e mudança de itinerário de algumas linhas de ônibus. Para evitar congestionamentos, a Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus gratuitos para o transporte do público na volta do show.

O veículo vai operar entre entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Encontro de Mutumzeiros

A Folks & Beer recebe neste sábado 17/09, o 5º Encontro de Mutumzeiros, cerveja artesanal desenvolvida pela Cervejaria Ignorus produzida com lúpulos norte americanos, é uma cerveja que traz amargor, potência e sabor com muito equilíbrio.

A comemoração será em grande estilo, às 11h será servido uma deliciosa Feijoada, ao som de Bruno Miguel e Carine Luup, já na parte da tarde a partir das 18h é por conta do The Vedders, então se você é fã da IPA mais Famosa de Curitiba, já sabe onde encontrá-la.                                                                      

“Estamos empolgados pela oportunidade de sediar esse evento dos mutumzeiros em homenagem a essa cerveja espetacular, esperamos fazer um evento inesquecível. Convidamos a todos a comparecerem no Folks & Beer e curtir com a gente muita música boa regada de Mutum”disse Gustavo, Proprietário do Folks. No evento o copo de 400ml será vendido a preço fixo de R$15, serão realizados sorteios com brindes da marca, como bonés, camisetas, entre outros.  

“Será um dia de muita música e cerveja boa, além da Mutum, teremos vários outros estilos de cerveja no evento, escolhemos o Folks & Beer pra esse dia memorável, bem localizado e com um espaço excelente, esperamos centenas de apreciadores”, conta Gugu Beligni, organizador do evento.

Serviço

Data: 17/09/2022 – Sábado

Horário: A partir das 11h.

Local: Folks & Beer (R. Jerônimo Durski, 982 – Batel)

Entrada Gratuita