Paciente é operado de emergência após infecção por roer as unhas

Steven MacDonald, de 48 anos, teve que ser operado de emergência em Airdrie, nas proximidades de Glasgow (Escócia), após contrair grave infecção no dedo indicador da mão esquerda por causa do vício de roer as unhas, segundo noticiou o “Daily Mirror”.

Imagens do paciente foram postados no Facebook por uma amiga, Karen Peat. Inicialmente, ele não foi identificado. Porém, reportagem do “Daily Mail” revelou a identidade, com autorização do paciente.

“Uma mensagem aos roedores de unhas: Parem!!!”, escreveu Karen na rede social.

“Essa pessoa foi informada na emergência que se demorasse um pouco mais a tratar a infecção poderia ter sido fatal. A infecção já estava indo para o braço”, acrescentou ela, que, na verdade, é noiva de Steven.

“Essa provação me ensinou uma grande lição: qualquer roedor de unhas que estiver por aí, por favor, afaste o dedo dos dentes. Eu nunca tive um problema assim antes, mas isso me deixou seriamente refletindo sobre a vida e a morte”, disse Steven.

Em 2018, o inglês Luke Hanoman, de 28 anos, quase morreu de sepse após infecção iniciada em um dedo cuja unha havia sido continuamente roída por ele.

Via: Extra


A Bela e A Fera Dining Experience em Curitiba

A Bela e A Fera Dining Experience traz uma vivência encantadora à toda família para um dos bailes mais famosos dos contos de fadas. O evento une teatro, gastronomia, música, tecnologia, dança e ilusionismo chega em sua última semana na capital paranaense. Em Curitiba, A Bela e A Fera Dining Experience, que fez sua estreia em novembro, fica em cartaz até o dia 11 de dezembro, com apresentações de quinta (08.12) a domingo (11.12), em um salão de baile montado no Jockey Plaza Shopping (R. Konrad Adenauer, 370). No local, um suntoso jardim e a fachada de um luxuoso castelo foram simulados para receber os convidados e proporcionar registros fotográficos marcantes.

Após a recepção feita por equipe devidamente caracterizada, os visitantes são convidados ao salão real, onde o baile irá começar. Depois de tomarem os seus lugares e realizarem seus primeiros pedidos, os funcionários da realeza levarão as delícias solicitadas já preparando o público para a segunda parte da experiência.

Com a plateia em formato de restaurante, o show é uma releitura da clássica história originalmente escrita pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740. Com dezenas de profissionais envolvidos, os convidados desse glamuroso evento terão contato com uma fusão de linguagens artísticas e efeitos especiais durante todo o percurso. Em paralelo, ainda poderão usufruir de um cardápio elaborado cuidadosamente para o evento.

O figurino é um show à parte. Com grande riqueza de detalhes, darão vida e realismo aos clássicos personagens Bela, Fera (que se transforma em príncipe), Candelabro, Relógio e muitos outros. Toda a equipe (recepcionistas, vendedores e garçons) também estará caracterizada com figurinos de época para que a imersão seja ainda mais completa.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo site www.abelaeaferaexperience.com.br . Crianças a partir dos 24 meses são pagantes. Os assentos são definidos por ordem de chegada. O local ainda conta com dois palcos, sendo um deles 360°. O evento atende a todas as regras de higiene necessárias para sua realização.

SERVIÇO:
A BELA E A FERA DINING EXPERIENCE
Quando:
de novembro até 11 de dezembro de 2022
Local: Jockey Plaza Shopping (R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã).
Sessões: Quintas e Sextas – 18h e 20h / Sábados e Domingos – 10h30, 13h, 15h, 17h, 19 e 21h
Obs.: Sessões extras poderão ser abertas conforme demanda.
Site de Vendaswww.abelaeaferaexperience.com.br
Classificação Etária: Livre
Duração: 75 minutos
Obs.: O cardápio pode sofrer algumas alterações sem aviso prévio.
Realização: Chaim Entretenimento

Jogo das quartas de final terá transmissão na Ópera de Arame

A próxima partida do Brasil na Copa do Mundo toma conta de um dos pontos turísticos mais celebrados da capital paranaense. A Resenha na Pedreira, evento licenciado pela FIFA, tem edição especial nessa sexta-feira (09/12), quando nossa seleção enfrenta a Croácia nas quartas de final. A festa terá 12h de duração e acontece na Ópera de Arame. Ingressos já podem ser adquiridos na plataforma Cheers Shop, com valores a partir de R$ 40.

Após a vitória marcante da seleção canarinho sobre a Coréia do Sul nessa segunda, o Brasil passou para as quartas de final. O jogo dessa sexta é contra a Croácia, que saiu vitoriosa em uma partida apertada contra o Japão também na segunda-feira. A partida vai ao ar ao meio-dia, com abertura do portão da Resenha às 11h.

A partida Brasil x Croácia será transmitida na Resenha na Pedreira nesta sexta-feira (09), com portões abertos a partir das 11h. O evento acontece na Ópera de Arame – R. João Gava, 920 – Abranches. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis na plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local. O evento conta com realização da Planeta Brasil Entretenimento e do Parque das Pedreiras.