Onça misteriosa reaparece e volta a assustar moradores de bairro de Curitiba

Os funcionários de um frigorífico desativado, no bairro do Fazendinha, em Curitiba, garantem que viram novamente uma onça pelo local nesta domingo (11).

Na quarta-feira (7), eles já teriam visto o animal arrastando um cachorro pela mata. Eles garantem que já procuraram a força verde, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que fizeram buscas no local, mas nada encontraram.

Um dos funcionários conversou com a Banda B e garante que a onça segue rondando a região.

“Além dos meus dois olhos, tinha mais do Wesley, do Edinho e do Joel, cara. Nós quatro em cima da casa de máquinas conseguimos ver a bichinha”, disse o trabalhador.

Segundo ele, não foi possível registrar a presença da onça porque todos pensavam que fosse uma brincadeira.

Pena que não deu tempo de filmar, quando em peguei o celular ela estava entrando no mato. O cara falou: ‘olha a onça’, eu achei que era brincadeira. Aí demoramos para reagir, quando a gente viu ela estava andando ali mesmo”, garantiu.

As buscas pela onça misteriosa seguem.

Informações via Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.

Starbucks anuncia novas unidades nos shoppings Palladium e Jockey Plaza

A Starbucks, em parceria com o Grupo Tleca, anunciou mais duas novas unidades em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As obras no Shopping Palladium já foram iniciadas. Já no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico ainda está em desenvolvimento.