O último desejo de um homem de 87 anos: tomar uma cerveja ao lado dos filhos

O último desejo de Norbert Schemm antes de morrer era tomar uma cerveja com os filhos. Ele já estava internado em estado crítico há alguns dias e, aos 87 anos, decidiu que era hora de realizar sua vontade.

O momento foi registrado em uma foto e postado no Twitter por um de seus netos, Adam Schemm, que anunciou que o avô morreu um dia depois de compartilhar a cerveja com a família.

Idoso realiza último desejo de tomar cerveja com filhos

“Meu avô morreu hoje. Ontem à noite tudo que ele queria fazer era tomar uma última cerveja com seus filhos”, escreveu o neto na rede social. A postagem viralizou e já teve mais de 330 mil curtidas por mostrar um momento tão bonito e delicado da família.

Na imagem, é possível ver Norbert na cama do hospital visivelmente debilitado, mas sorrindo. Ele segura uma cerveja na mão e está rodeado pelos três filhos e pela esposa, Joanne, com quem era casado há 65 anos, como relatou o neto em uma entrevista ao site Today.

“Esse momento significou muito para o meu avô. Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o tempo juntos”, disse Adam na entrevista.

O jovem também contou que o avô tinha um câncer de intestino em estágio muito avançado. “Eles beberam cerveja e conversaram sobre a família e ele fez todo mundo prometer que cuidariam da minha avó”, relatou.

Em uma entrevista ao site da CBS, Adam disse que, no começo, ficou em dúvida se deveria ou não postar a foto: “É um momento tão autêntico que, embora eu tenha hesitado em compartilhar publicamente, era muito real para não dividir.”

Compartilhar um momento tão íntimo e belo no Twitter inspirou várias outras pessoas a também contarem histórias pessoais parecidas.

“Minha avó fez a mesma coisa, mas com doses de licor”

“Fiz a mesma coisa com o meu pai em maio. Cerveja gelada e jogos dos Yankees. Minhas condolências”.

“Fizemos o mesmo com o nosso lindo pai em julho deste ano. Embora nenhum tipo de álcool estivesse envolvido!! Minhas condolências para todos os seus familiares”.

Via: Vix

Bar de vinhos tem karaokê com banda nessa quinta

O palco do Boudet Art & Wine recebe uma atração especial nessa quinta-feira (29/09): os clientes. A casa, dedicada à enocultura, gastronomia e música, tem uma noite de karaokê na sua programação. Quem estiver na casa, pode soltar a voz à vontade. O acompanhamento musical é feito pela banda 4you, tocando ao vivo com os clientes.

Não é preciso fazer cadastro prévio: basta comparecer ao bar, se inscrever na hora, selecionar uma canção e aproveitar. Há uma lista extensa de músicas disponíveis no repertório da banda 4you, dedicada principalmente ao pop rock nacional e internacional. Em seus shows, o grupo vai de Jimi Hendrix e Tears for Fears até Charlie Brown Jr. e Jack Johnson.

A noite do karaokê acontece semanalmente no Boudet. A casa, inaugurada recentemente, traz conceitos de bar de vinhos, com uma adega e carta variada, música ao vivo (destacando jazz, hip hop e blues) e gastronomia. Obras de arte e murais de celebrados artistas locais criam a ambientação o espaço. O Karaokê acontece no Boudet Art & Wine nessa quinta-feira (29/09). A casa abre às 18h, tem entrada gratuita e fica na R. Bispo Dom José, 2249. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@boudetartwine).

SOUQ Curitiba inaugura posto de troca e venda de figurinhas da Copa 202

Os colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo 2022 tem um novo ponto de encontro na capital paranaense: o espaço gastronômico SOUQ Curitiba. Inaugurado há poucos dias, a nova loja promete ser o point de quem adora futebol e boa gastronomia.

“Um dos nossos maiores diferenciais é que as pessoas podem vir aqui comprar ou trocar suas figurinhas em horários mais flexíveis do que o do comércio. Além disso, é uma ação para toda a família, pois enquanto alguns negociam as figurinhas, outros podem curtir nossa gastronomia, nosso espaço kids, música ao vivo e todas as atrações do espaço”, fala o sócio proprietário do SOUQ, Dauro Bond JR.

O SOUQ, que é pet Friendly, tem música ao vivo todos os dias. Nas terças e quartas o espaço promove (entre 17h e 19h) happy hour em dobro, com mais de 20 opções da gastronomia internacional. Na quarta é dia de Open Wine: apenas R$ 49.90 por pessoa das 18h30 às 22h e o cliente pode escolher entre vinho tinto, rosè ou branco (conforme disponibilidade).

Curiosidades

álbum da Copa do Mundo é comercializado em mais de 150 países. Lançado p ela primeira vez em 1970, a coleção é febre entre os torcedores. Segundo a fabricante, o álbum tem 670 figurinhas, sendo 50 especiais e 80 raras. O valor mínimo para completar o álbum é de R$ 536. Para a conta fechar o colecionador não poderá receber nenhuma figurinha repetida — ao todo, são 670 em 134 pacotes.

SERVIÇO

Av. Iguaçu 4399

Terça-Quinta: 17h às 22h

Sexta: 17h às 23h

Sábado: 12h às 23h

Domingo: 12h às 22h