O que vestir ao entrar no ônibus?

Confira as dicas do que usar e não usar no transporte público

Estamos vivendo um tempo moderno, concordam? Vários hipsters habitam as nossas ruas, os vida loka insistem em usar aqueles modelitos “domingueiros” e vários rapazes querendo se parecer com o Neymar ou Luan Santana. Isso é normal hoje em dia, faz parte do dilema feminino e masculino se perguntar o que usar no dia a dia e, para uma ocasião como essa, não seria diferente.

 

Com esse objetivo, preparamos você leitor ou leitora, uma ajuda  extra para que se sinta confiante. O importante é entender, embora  a grandiosidade do ligeirão impressione, isso não é momento de  estourar seu cartão da Renner. Observe como o básico pode  torna-lhe a sensação do Inter 2 ou grande impacto do  biarticulado.

 Uma camiseta da Aeropostale ou blusa da Gap

 O novo, ou não tão novo assim, dessas marcas que invadem as ruas  da cidade e contagiam os jovens e os deixa uniformes. Ideal quando  você marca um encontro no terminal ou marcou um rolê em algum  shopping da cidade. Fica uma dica preciosa pra você que vai se encontrar com alguém no Terminal do Cabral: o Crepe é ótimo.

Boné da Diamond ou I Love Haters ou Memes

Super fashion esses bonés, fica a dica que o boné da “Diamond” comprado na Rui Barbosa é super lindo! O do “I love haters” é sensação para você que quer ser descolado(a) e passar por cima do recalque. Por último, o super e clássico boné dos “memes”, que nunca sairá de moda, com certeza!

Bermuda cheia de bolsos com um cadarço amarrado(cinto)

As bermudas são sempre bem-vindas. Só não esqueça que em dias de frio você pode passar frio ao esperar os ônibus, mas lembre-se que o calor humano aquece qualquer coração e também as suas pernas. O modelito da bermuda cheio de bolsos você encontra em qualquer loja de roupas do Centro e cadarço você pode fazer você mesmo (DIY) ou até um barbante pode substituir. Tente combinar as cores do cadarço, um rosa com uma bermuda azul ou um preto com uma calça bege(cor de pele).

Oil-Man-465x310 Óleo no corpo

  Aquele brilho e aquela cor que você sempre quis? Seu desejo é uma  ordem, ao passar óleo no corpo você se destacará no meio da  multidão do busão e ainda afastará algumas pessoas (evitando  encoxadas). Solução ótima e super atual que pode ser  complementada com uma sunga vermelha.

  Com toda certeza você arrasará com seu look dentro de um busão e  até mesmo em terminais.

Qual look NÃO deve passar pela sua mente

É difícil falar, mas camisetas da marca “Manassés” não estão caindo muito bem nessa estação, ainda não sei o motivo, mas são poucas vezes que vejo pessoas usando esse tipo de camiseta hoje em dia.

Acesse o blog do Busão Curitiba e faça um passeio virtual(da zuera) jamais vista em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.