O melhor calouro da UFPR que você vai ver hoje

Não sei se foi um trote ou ele quis fazer esse vídeo, mas ficou muito bom! HAHAHAHHA

0 Comments

  1. Eu conheco o tal calouro ele sempre foi assim mesmo.. no ensino medio gravei ele dançando YMCA do Village People…. mto engraçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 lojas para comprar material escolar em Curitiba

As férias escolares estão chegando ao fim e chegou o momento de escolher o material escolar para este ano letivo. Para facilitar a vida dos pais e estudantes, o Shopping Curitiba preparou uma lista com 9 lojas ideais para comprar os artigos escolares.

Livrarias Curitiba

A Livrarias Curitiba é uma das livrarias mais tradicionais da cidade, e o local perfeito para quem pretende encontrar tudo em um só lugar. Além de livros, cadernos, canetas e mochilas, é possível encontrar cadeiras anatômicas, fones de ouvido e itens de informática.

Imaginarium

A Imaginarium é ideal para aqueles que querem voltar às aulas com muito estilo, pois os produtos têm sempre um design diferenciado. A vitrine da loja destaca itens como mousepads, planners, mochilas, agendas, estojos, garrafas térmicas e ainda coleções temáticas do Harry Potter e da estética “Y2K” que remete aos anos 2000.

Daiso 

Na Daiso é possível encontrar principalmente itens de papelaria, como canetas, lápis, post-it de diferentes cores e tamanhos, tesoura, pastas, grampeador, são centenas de opções.

Americanas 

Na Americanas o público irá encontrar material escolar por um bom preço, logo na entrada há gôndolas promocionais, com produtos como papel machê e cadernos. Lá tem mochilas, estojos,  agendas e muito mais. 

Puket e Lilica&Tigor

Para as crianças menores, a dica são os conjuntos temáticos da Puket e Lilica&Tigor, onde o cliente pode montar com mochila, estojo, lancheira, squeeze, entre outros.

Inovathi, Bagaggio e Cavezzale

Mochilas de diferentes tamanhos, estilos e preços, para o público infantil e infanto-juvenil estão entre as opções da Inovathi e da Bagaggio. Nessas duas lojas, é possível comprar o kit completo com mochila, lancheira e estojo, de personagens famosos. Na Cavezzale, os destaques são as mochilas para adolescentes e adultos, com espaço para notebook.

Compras por whatsapp

É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h.

Shopping Curitiba 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

|https://www.instagram.com/shoppingcuritiba/

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Compras com a Assistente de Compras: (41) 9274-1015 (Whatsapp)

Carrosséis e roda-gigante voltam a ser montados para celebrar os 330 anos de Curitiba

Carrosséis e roda-gigante voltam a ser montados para celebrar os 330 anos de Curitiba

Três atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022 estão voltando para as celebrações dos 330 anos de Curitiba este ano. São os carrosséis venezianos do Passeio Público e do Parque Tanguá e a roda-gigante da Praça Santos Andrade, no Centro. O brinquedo do Passeio Público começou a ser montado na quinta-feira (26/1) e o do Tanguá será na próxima semana. A roda-gigante está sendo montada nesta sexta-feira (27/1).

As atrações serão gratuitas. A Prefeitura está definindo um cronograma de funcionamento, que será divulgado em breve. A intenção é cobrir todos os dias da semana, com exceção das segundas-feiras, quando deverá ocorrer a manutenção dos equipamentos.

De acordo com o superintendente de Obras da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), Jean Brasil, a previsão é de que os brinquedos funcionem por um período de quatro meses.

“Além de serem uma atração para o aniversário da cidade, os carrosséis e a roda gigante também poderão ser usados pelas crianças no período de férias escolares e também pelos turistas que visitam a nossa cidade”, explicou ele.

Como ocorreu na temporada natalina, os carrosséis venezianos irão receber crianças de até 12 anos. Adultos poderão acompanhar crianças de 0 a 2 anos. Já a roda-gigante irá receber crianças e adultos (a altura mínima será de 1 metro). Além disso, os brinquedos terão acessibilidade para o público com dificuldade de locomoção.

330 anos de Curitiba

O aniversário dos 330 anos de Curitiba será celebrado com uma ampla programação descentralizada e os eventos e entrega de obras farão parte dela. O aniversário será só no dia 29 de março, mas vários eventos estão agendados.

A programação de aniversário da capital já começou, este mês, com a 40ª Oficina de Música de Curitiba. Além dos cursos voltados para artistas e professores, BNegão, Vanessa da Mata e Gilsons são alguns dos destaques do line up de shows da 40ª edição do evento da Prefeitura de Curitiba.

Já em março ocorre o Smart City Expo Curitiba 2023, versão brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo. Serão três dias, 22, 23 e 24 de março, do congresso e feira organizados pelo hub de negócios e soluções iCities e com apoio da Prefeitura de Curitiba, da Secretaria Municipal de Administração, da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Gestão de Pessoal e TI (Smap) e do Vale do Pinhão.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com