O maior Harlem Shake do Mundo

O maior Harlem Shake do Mundo

Então CUUUUUUUUUUUURITIBA, venho por meio deste informá-los que dia 23 de fevereiro acontecerá um encontro de vários curitibanos com um propósito inusitado, gravar o MAIOR HARLEM SHAKE DO MUNDO! Para saber de tudo que acontecerá nesse dia, participe do evento: HARLEM SHAKE CURITIBA (o maior do mundo) e acompanhe as postagens da galera!

Para quem não sabe o que é Harlem Shake, é o “NOVO GANGNAM STYLE” que está surgindo aí, muitas pessoas estão gravando vídeos dessa música e virou febre na internet…. Confira alguns vídeos do pessoal:

Esse é um dos mais legais que eu já vi, porque esse cara com cara de psicopata na frente é MUUUUITO ENGRAÇADO! hahahhaha Aliás, esses caras são do Brasil

Esse aí foi o primeiro Harlem Shake que eu vi rolando no Youtube, não sei se foi o primeiro, mas também ficou legal! :))

Esse ficou muuuuito da hora! Olha a galera que tá aí! HAHAHAHA

Até os bombeiros entraram nessa onda! HAHHAHAHAHAHA MUUUITO BOM!

Se liga nessa versão da Nintendo! HAHHAHAHA

Em São Paulo fizeram um também! Em plena Avenida Paulista!

Sãããão MUUUUUUUUITOS os vídeos galera! Só procurar por “Harlem Shake” no youtube e se divertir! Dia 23 aqui em Curitiba será organizado o maior do mundo, portanto PARTICIPEM! POIS SERÁ MUUUITO LEGAL! Vai acontecer lá no Jardim Botânico!

UMMMM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!

Ahhh… Se você tem algum vídeo de “Harlem Shake” feito em Curitiba, envie para nós: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. Caraka eu nem sabia o que era um harlem shake, agora sei, mas mesmo assim preciso expor a minha opinião, se querer ofender ninguém. Nada contra, até admiro a união das pessoas em prol de algum gosto em comum, principalmente quando se trata de diversão, mas gostaria que da mesma forma, as mesmas pessoas se unissem a tantas outras interessadas em assuntos que fossem de interesse público, como por exemplo, questões políticas, parabéns pela união, que assim seja feita sempre que nosso país precisar!!! Contamos com vcs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB 21: Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão da semana

O trio Caio, Fiuk e Gilberto está no 12ª Paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (18). Até a próxima terça-feira (20), os participantes disputam a permanência na casa. Camilla de Lucas, o Anjo da semana, contou com o benefício da autoimunidade, não podendo ser votada neste Paredão.

Em seguida, a líder Viih Tube teve que indicar duas pessoas para o Paredão: ela teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os monstros da semana. Ela optou por Fiuk e Gilberto, respectivamente.

Os participantes tiveram de dar dois votos no confessionário. Arthur levou quatro votos e Juliette, Pocah e Caio tiveram três. A líder Viih Tube escolheu Caio com seu voto de Minerva. Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta, com o crossfiteiro levando a melhor e escapando da berlinda.

Curitiba vacinou 272.011 pessoas contra a covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba imunizou, até sábado (17), 272.011 pessoas com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Até esta data foram vacinados: 203.465 idosos, 60.692 profissionais dos serviços de saúde da cidade (incluindo as equipes de vacinação), 5.930 moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência, 1.851 trabalhadores das forças de segurança e 73 indígenas.

Na sexta (16) e no sábado (17), a secretaria registrou recorde de vacinação. Nos dois dias foram aplicadas 32.123 doses, sendo 16.846 no sábado.

Segunda dose

Nesta segunda-feira (19) continua a vacinação com segunda dose da CoronaVac para idosos que já receberam a primeira aplicação há mais de 21 dias.

Em Curitiba, 109.464 pessoas receberam a segunda dose da vacina até sábado (17). A vacinação com a segunda dose está sendo feita nas instituições de longa permanência, em profissionais de saúde e idosos.

Vacinas

Até o momento, Curitiba recebeu do Ministério da Saúde, repassadas pelo Governo do Paraná, 530.040 doses de vacinas, sendo 312.350 para primeira dose e 217.690 para segunda dose. Nesse montante já está contabilizado os 5% de reserva técnica.