Novo acidente na BR-277 no mesmo local da tragédia de domingo

A tragédia de domingo, que vitimou fatalmente 8 pessoas na BR-277, aconteceu no KM 76 da rodovia. Ontem, terça-feira (04), no mesmo local um novo acidente aconteceu. Segundo o site Plantão 190 – “o acidente envolveu um carro e um caminhão. Equipes do Siate e Corpo de Bombeiros foram para o local, mas por sorte ninguém ficou ferido”.

A concessionária se manifestou em sua conta no Twitter, onde comunicou a interdição total das pistas devido a falta de visibilidade na região:

Um motociclista filmou a situação na pista, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peça de caminhão atravessa vidro e mata motorista que dirigia carro no Contorno Norte

Segundo o tenente Edson Feijó do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal não teve chances de reagir

Um motorista de 52 anos morreu na hora após ser atingido por uma peça de um caminhão, no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal não teve chances de reagir à colisão do objeto que atingiu o para-brisa do Chevrolet Corsa Classic que dirigia.

“Pelas marcas do veículo é possível perceber que a peça atravessou o vidro e atingiu o motorista. O buraco feito no para-brisa tem em torno de 30 centímetros de comprimento. Nós olhamos na própria pista, em volta do carro, mas não encontramos nenhuma peça com sangue”, destacou o tenente Edson Feijó.

Um motociclista que trafegava próximo do automóvel e do caminhão afirmou aos socorristas que também a peça quase o atingiu. Ele, no entanto, não soube detalhar de onde ela veio. Ainda de acordo com Feijó, os envolvidos seguiam na pista sentido Colombo (RMC).

“A peça atravessou todo o carro e ainda quebrou o para-brisa traseiro. Foi uma fatalidade porque ele não teve chances de reagir”, concluiu Feijó.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Ela estava sozinha no carro quando aconteceu o acidente.

Raio atinge guarda-vidas em Guaratuba e um deles é socorrido em estado grave

Um dos guardas entrou em parada cardiorrespiratória

Um raio atingiu dois guarda-vidas na manhã desta sexta-feira (26), em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Um dos atingidos, segundo o Corpo de Bombeiros, entrou em parada cardiorrespiratória enquanto o outro sofreu ferimentos leves.

Apesar da descarga elétrica ter provocado o acidente, nenhum dos banhistas ficou ferido na praia. “Eles estavam dentro do posto quando aconteceu a descarga elétrica. O guarda que teve ferimentos leves foi quem nos acionou para o socorro”, explicou o tenente Malaquias à Banda B.

O bombeiro, em estado delicado, foi transportado pelo helicóptero do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operação Aéreas) ao Hospital Regional do Litoral e o outro ao Pronto-Socorro de Guaratuba.

Segundo caso

É o segundo caso em menos de 24h. Na tarde do anterior, pai e filho foram atingidos por um raio enquanto pescavam, no bairro Capela Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O pai, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos. O filho sofreu ferimentos leves.

Os dois estavam em um pesqueiro, perto da represa do Passaúna.

Vídeo

Informações Banda B.