Netflix divulga novo teaser da 4ª temporada de ‘Stranger Things’

A Netflix divulgou mais um teaser da quarta temporada de Stranger Things nas redes sociais nesta quinta-feira, 6. A primeira prévia foi compartilhada no mês de fevereiro e surpreendeu os fãs da série, pois Hopper, o xerife interpretado por David Harbour, aparece vivo.

Desta vez, Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, surge presa em um laboratório parecido com aquele no qual ela foi criada pelo Dr. Brenner, interpretado por Matthew Modine, na primeira temporada.

Foto: Reprodução

Apesar de Brenner ter sido supostamente morto pelo demogorgon no início da série, o novo teaser mostra que ele pode estar vivo. Isso porque a voz dele chama pelo nome da protagonista no vídeo: “Eleven, você está ouvindo?”, pergunta.

Em seguida, crianças que estão no laboratório chamam a voz de “papa”, assim como a protagonista o chamava. “Tenho algo muito especial planejado para vocês hoje”, completa o personagem. A descrição do vídeo não traz nenhuma informação sobre a nova temporada, apenas os números misteriosos “002/004”.

A produção de Stranger Things foi retomada em setembro do ano passado, após uma pausa por conta da pandemia da covid-19. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix, porém ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

Clique aqui para assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Caminhada Noturna do Parque Vila Velha está de volta! Saiba como fazer o passeio

A Caminhada Noturna do Parque Vila Velha está de volta! No dia 24 de julho acontece o primeiro passeio do ano, os ingressos já estão à venda no site do parque e as vagas são limitadas.   

Os passeios serão realizados de maneira quinzenal, aos sábados de Lua Nova ou Lua Cheia. 

Foto: Sérgio Mendonça Jr

A experiência começa com um tour pelo sistema solar. Em seguida, começa a caminhada pela Trilha principal dos Arenitos, com parada para contemplação na Taça Vila Velha. Ao final do passeio, os visitantes podem observar o céu com telescópio no Centro de Visitantes, tudo com orientação de um especialista em Astronomia. ​

Foto: Sérgio Mendonça Jr

O restaurante do parque ficará aberto para que os visitantes possam se abastecer antes do passeio, já que não é permitido o consumo de bebidas e alimentos durante a caminhada. 

A Caminhada Noturna de Vila Velha é um passeio incrível e vale a pena conhecer. Os ingressos custam R$ 88  por pessoa. As informações completas estão no site do parque.

Serviço Caminhada Noturna Parque Vila Velha 

Data: 24 de julho

Ingressos: 88 reais por pessoa; acesse aqui! 

Museu de História Natural Capão da Imbuia reabre para visitação

O Museu de História Natural Capão da Imbuia volta a abrir ao público, com a flexibilização das restrições em relação à disseminação da covid-19. São permitidas, a partir de agora, dez pessoas simultaneamente no setor expositivo (interno) e 20 na Trilha das Araucárias (externa).

O uso de máscaras, o distanciamento social e a higienização frequente das mãos com álcool em gel são obrigatórios.   

O museu conta com áreas de exposições onde podem ser conferidos diversos ecossistemas e sua fauna. Entre os destaques, estão a floresta com araucária e o cerrado.

No ambiente marinho, um esqueleto de um filhote de orca é uma das atrações. Há ainda um local reservado para a mostra de animais taxidermizados (empalhados), como aves de rapina e animais em extinção.

Na área externa, está o Bosque Capão da Imbuia, com árvores nativas como a araucária e a árvore centenária que dá nome ao bairro, uma das poucas áreas remanescentes de floresta nativa na região. Os visitantes podem caminhar por toda a área sobre uma passarela metálica.

O museu faz parte da Rede Paranaense de Coleções Biológicas, o projeto Taxonline. Antes pertencente ao Museu Paranaense, é de responsabilidade da Prefeitura de Curitiba desde 1981.

Serviço: reabertura do Museu de História Natural

Endereço: Rua Benedito Conceição, 407, esquina com Rua Nivaldo Braga, Capão da Imbuia
Horário de atendimento: de terça a domingo, das 9h às 17h
Entrada: gratuita
Público permittido: 10 pessoas simultaneamente no setor expositivo (interno); e 20 pessoas na Trilha das Araucárias (externa)