terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
InícioBuzzãoEntretenimentoNatal na Ópera de Arame: Vale da Música terá cortejo de Natal...

Natal na Ópera de Arame: Vale da Música terá cortejo de Natal no sábado (23)

Se você é daqueles que adoram a época do Natal e querem aproveitar todas as programações, temos uma boa notícia. O Vale da Música, projeto Festival Verão Instrumental de Curitiba, localizado na Ópera de Arame, terá um delicioso cortejo de Natal no sábado (23). A ideia é preparar o público para a véspera de Natal, e o cortejo será realizado por todo o espaço da Ópera de Arame pelo artista e músico Marcel Cruz, Rafael Halama e Reinaldo Destemido. Juntos, eles vão fazer um grande passeio musical pelo local interpretando temas natalinos numa pegada que mistura gêneros musicais diversos como polca, jazz, foxtrote, freve, marcha e muito mais. O cortejo acontecerá por toda a Ópera de Arame, das 10h às 12h30.

O Festival Verão Instrumental de Curitiba, Vale da Música, é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco e recebe grandes nomes da música valorizando a cena musical local.

Serviço:
Valor para entrada no Vale da Música
: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Às quartas-feiras, moradores de Curitiba que comprovarem residência têm entrada gratuita (exceto feriados).
 Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.
 Mais informações: @festivalvaledamusica

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão