Mulher flagrada dormindo ao volante e fica nervosinha ao acordar

a

Mulher flagrada dormindo ao volante e fica nervosinha ao acordar

Parada no meio da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba, uma mulher dormiu ao volante de uma EcoSport. A treta aconteceu no começo da manhã de hoje (17/10).

Depois ser acordada ~aparentemente louca de gole~, a condutora se revoltou e chegou a agredir o repórter do Programa 190.

Assista ao vídeo:

Viiish! E ela trocando de lugar pra fingir que não tava dirigindo? Hhauehuahehaeha, ai ai ai!

Mais uma pro hall da fama dos condutores bêbados de Curitiba.

Mulher flagrada dormindo ao volante e fica nervosinha ao acordar

0 Comments

  1. O repórter se aproveitando da situação pra fazer sua notícia, humilhando e expondo a coitada…mas também olha a situação…quarta-feira sertaneja em cwb é assim!

  2. HAHAHAHA DORMIR NO VOLANTE, DIRIGIR EMBRIAGADA E BLOQUEAR UMA VIA PUBLICA NAO SAO CRIMES DE TRANSITO ENTAO, sem contar a uma agressao ao reporter??? acho que frequentei a autoescola errada!!!

  3. olha que fofa essa curitibana dondoquinha…ainda vai direto p casa curar a cachaça e dormir em paz ! ela nao matou ninguem no transito, mas se tivesse matado tbm, iria sair dali tranquilamente pagando apenas uma fiança. fiança essa que eu gostaria muito de saber para qual cofre vai !!

  4. "Reporter" lixo, se aproveitou da situação para descontrolar a mulher e provocar uma agressão para ganhar um furo. O pior é que guria ainda é quem acabou saindo de certa na história. Devia ter vergonha de mostrar esse lixo de reportagem, tanto pela sua incompetência e falta de profissionalismo quanto pela "CONTRA INFORMAÇÃO" que pode levar muitos bêbados a fazerem o mesmo em situações semelhantes e não serem presos. IMBECILIDADE E INTELIGÊNCIA É PRA QUEM TEM, INCOMPETÊNCIA TAMBÉM!!!!!!

  5. Coitada???? A mulher embriagada e ve-se q ela estava dirigindo pois estava no meio da rua vc realmente acha que alguém q esta nessa situação podendo atropelar um motoqueiro bater em alguém q esta indo pro seu trabalho podendo até matar alguém é coitada??? deve ser mais um que bb e acha lindo tirar vidas por ai

  6. As vezes paro pra pensar, aonde vamos chegar dessa forma…as pessoas cada vez mais tem feito coisas horríveis das quais muitas vezes pessoas inocentes acabam pagando o pato, na grande maioria das vezes os infratores acabam escapando impunemente…tem alguma coisa muito errada, ñ temos que nos acostumar com isso porque isso ñ é normal…

  7. E um abisurdo tudo isso ,ela bloqueia uma via ,dirige embriagada e isso nao sao crime de transito ,onde esta lei desse Brasil,Dirigir sob efeito de alcool seria multa ,retencao do veiculo ,deveria era suspender o direito dessa mulher dirigir pra ela aprender…soacho

  8. O repórter pode até ter se aproveitado da situação, mas bem feito pra essa ai, pra aprender a ter mais responsabilidade, e se ela tivesse continuado a dirigir e matado alguém? Duvido que alguém defendesse ela.

  9. Plenamente de acordo. Também sou jornalista e condeno estes "colegas" que buscam o sensacionalismo, fazendo de um pequeno fato um cavalo de batalhas, dando a ele importância absurda que nada acrescenta à sociedade.

  10. Poxa, quer dizer então que qualquer motorista embriagado que avistar uma blitz pode simplesmente parar o carro no meio da rua e bloquear o trânsito que nada acontece?!
    E o povo tentando descobrir como bular o bafômetro sendo que parar o carro é bem mais fácil! ¬¬'

  11. No próximo fds que ela beber aos montes, sair por ai dirigindo que nem uma louca, dormir ao volante e atropelar sua família, ai talvez seja crime, mas até o momento a moça estava com o carro parado, no meio da rua, babando no carro todo, depois tenta disfarçar. VAI VENDO, deveria perder o direito de dirigir, se é que tem…

  12. Antonio Alceu Santana pode ter sido um erro… mas acho que a unica forma de punir essas pessoas é expor ao ridiculo… pq prisão, multas, não tem convencido mais!

  13. Na minha opinião o repórter errou fazendo esse lixo de matéria pra ter 2 min de ibope. Mas se ela mulher atropelasse e matasse um filho, irmão, pai ou mãi de alguém queria ver quem iria defender.
    O dois estão errados.

  14. HEUHUEHEUHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUEHAE cara como eu ri desse video, a mulher pode não ter se ferrado, mas que vai virar piada na internet isso pode ter certeza.