Meu carro tá sem placa


Meu carro tá sem placa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Químico de 22 anos com laboratório de drogas em Pinhais é preso junto com dois amigos

Esta foi a segunda fase da Operação Cidade de Deus

Três pessoas, entre elas, um rapaz de 22 anos, apontado como responsável ‘químico’ de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, foram presas em uma ação desencadeada nesta sexta-feira por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em Colombo.

Conforme a polícia, os mandados foram compridos no Bairro Campo Pequeno, em Colombo e Pineville, em Pinhais. Os outros dois presos são um rapaz e uma jovem, ambos de 21 anos.

Nesta segunda fase também foram apreendidos 200 gramas de crack; 700 pedras de crack prontas para comercialização, cocaína e milhares de embalagens que seriam usadas na venda da droga. A polícia destaca que o grupo criminoso era bastante articulado e desde a primeira fase da Operação, mudou um pouco a forma de produção dos entorpecentes, visando menor perda caso fossem novamente flagrados.

O grupo também migrou o laboratório de produção para um endereço em Pinhais. ‘Desde a primeira ação que deflagramos com o intuito de desarticular esta quadrilha nós buscávamos identificar e deter o responsável pela produção das drogas, o que ocorreu hoje’, disse o delegado Herculano Augusto de Abreu.

A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime, e segue com as investigações. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.

Primeira fase

A primeira fase da Operação Cidade de Deus foi desencadeada no dia 17 de setembro e resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas, o líder da organização. As investigações levaram os policiais a identificarem toda a cadeia responsável pelo tráfico, desde o comando, gerencia e os responsáveis pela distribuição.

Na ocasião foram apreendidos, além de grande quantidade de entorpecentes, sendo crack e cocaína, um fuzil 556; munições para fuzil do mesmo calibre; uma pistola de calibre 9 milímetros, com seletor de rajada; um revólver de calibre 32; grande quantidade de embalagens para comercialização de drogas e três carros.

Informações Banda B.

Como é viver em Curitiba, segundo a série The Office

Depois dos sucessos de “Como é viver em Curitiba, segundo o seriado Friends“, “Se How I Met Your Mother fosse em Curitiba“, “Explicando os curitibanos com cenas de Grey’s Anatomy” e “Como é ser curitibano, segunda a La Casa de Papel” agora é hora de uma grande série de comédia chamada The Office. Confira como é viver em Curitiba:

1 – Quando alguém da Região Metropolitana de Curitiba fala que mora em Curitiba.

Versão RMC: Quando alguém de Curitiba fala que o Aeroporto Afonso Pena é de Curitiba.

2 – Quando eu vejo alguém jogando lixo no chão.

3 – Quando vou sozinho(a) no elevador.

4 – Quando bebi muito tubão, varei a noite e não tem mais busão pra voltar pra casa.

5 – Quando pessoas de fora começam a reclamar de Curitiba e também dos curitibanos.

6 – Quando vou visitar meus amigos em Colombo.

7 – Desculpa, pessoal de Colombo!

8 – Quando é época de pinhão.

9 – Quando é época de Natal em Curitiba!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com