Mercadorama destruindo corações

a

Mercadorama destruindo corações

Liguem-se no lugar oportuno onde uma história foi contada:

Mercadorama destruindo corações

“Olha é um ótimo mercado mas, foi ai que perdi meu grande amor as veses acho que foi a correria ou o estressse do dia-a-dia meu amor ficou ai trabalhando mas eu voltei, separamos sou de santa catarina fui para o parana so para destruir minha simples vidinha nos eramos companheiro um com o outro casamos fisemos uma grande festa ate ai eramos felizez não tinhamos nada na vida mas viviamos um com o outro eu fui quem arrumou o serviço para ela ai queria trabalhar la tambem mas eramos casados e pela regras não podia,não sei o que levou ela tomar essa decisão as veses acho q e fofoca pois o motivo da briga foi por causa das amigas ela queria sair altas horas beber com as amigas sem mim.ela não era de faser assim.Ai eu pergunto sera que vcs vendem concerto de amor?Ela se chama juliana lima garcia ela começou como operadora de caixa hj acho q é fical eu me chamo moisés amaral jesus borges e estou sofrendo com isso ate hoj ja se pasaram 6 meses e não consigo parar de pensar nela.”

Mercadorama destruindo corações
Quem é MERCADOR, AMA.

Putz, fiquei com dó dele! Mas a pergunta que fica é:
E aí, Juliana?! Samba, Juliana, samba?!

A Juliana não quer sambar!

0 Comments

  1. Acho que é por isso que meu casamento também não foi pra frente.Nós fazíamos compras nesse mercadorama do sao lourenço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pista Municipal de BMX recebe novas bicicletas para aulas gratuitas

A Pista Municipal de BMX da Prefeitura, no Parque Olímpico do Cajuru, recebeu novas bicicletas e equipamentos para serem usados nas aulas gratuitas de BMX do projeto Escola+Esporte=10 (EE10). Foram entregues, nesta quinta-feira (21/10), 31 novas bicicletas e 20 capacetes.

Os equipamentos foram comprados com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) da Fundação de Ação Social (FAS). 

A pista com padrões internacionais foi inaugurada em junho e desde o início de agosto oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes do projeto EE10 e para a comunidade aos fins de semana. 

Para participar, os interessados devem conferir turmas e horários disponíveis no portal Curitiba em Movimento e também disponível no Curitiba App. Informações sobre horários de aulas também podem ser conseguidos pelo telefone do Núcleo Regional do Cajuru da Smelj, no 3221-2353, ou pelo 3221-2484.

A entrega das novas bicicletas foi acompanhada pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel, e pelo secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein. 

Parque Olímpico do Cajuru

O endereço do Parque Olímpico do Cajuru é Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru. Além da Pista Municipal de BMX, o complexo esportivo conta com campos de futebol de areia, de rua e americano, quadra de futebol de salão, academia ao ar livre, área de treinamento de atletismo, um estádio municipal de beisebol e softbol, pista de caminhada e canchas de voleibol.

Nissei vai aplicar vacinas contra a H1N1 gratuitamente a partir dessa quinta-feira (21)

Nessa quinta-feira (21), a Rede de Farmácias Nissei inaugura mais uma sala de Serviços Avançados Nissei (SAN). A unidade está localizada no Ventura Shopping. Para marcar a data, a Nissei vai aplicar gratuitamente 1.674 doses de vacinas tetra contra a gripe H1N1. Além da nova sala do Ventura, a aplicação também poderá ser feita nas farmácias 24h dos bairros Bacacheri, Hauer, Portão e Seminário

Os interessados devem se cadastrar e agendar um horário no site da Nissei (https://www.farmaciasnissei.com.br/influenza-tetra-gripe-influvac-tetra), escolhendo a loja onde será realizada a imunização. 

A vacina tetraviral do vírus Influenza tem indicação de aplicação anual, pois o imunizante passa por atualização constante, realizada por conta das cepas variantes. Pessoas acima dos seis meses de idade, sem restrição, podem receber a vacina.