O menino sirene

O menino sirene

Eu estava navegando pelo mar da interwebz até que entrei no blog do Tem Graça Ou Não e vi esse vídeo! Veja o que esse piá faz, pqp!

Imagine que louco seria esse piá dando uma volta ali pelo Largo da Ordem/ Tiradentes a noite? #Reflita
Você tem uma sugestão de vídeo? Então envie um e-mail para: busaocuritiba@hotmail.com ou mande um INBOX em nossa fan page! 😉

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rede curitibana vai vender fish n’ chips por apenas R$ 1 na próxima terça

Na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, a rede Sirène vai promover uma ação de inauguração do seu novo modelo de negócios no Jockey Plaza Shopping. O novo empreendimento vem em formato de restaurante, com preparos assinados pelo renomado chef André Pionteke, e oferece, também, os famosos cones de peixe e fritas da casa. Para marcar essa data tão especial, a partir das 18h, as primeiras 100 porções de fish n’ chips serão comercializadas por apenas R$ 1 cada.

Além da parte interna, com mesas, a ideia do novo empreendimento é propor um atendimento no corredor, para que as pessoas possam sair comendo, uma vez que os tradicionais cones, nos quais são servidas as porções de fish n’ chips, são perfeitos para isso. A nova unidade do Sirène, implantada no Espaço Gourmet (2º piso) do Jockey Plaza Shopping, tem capacidade para, aproximadamente, 40 pessoas sentadas.

A 1ª loja do novo modelo de negócios da rede Sirène vai funcionar no Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, nº 370). A ação de inauguração acontece na próxima terça, dia 8 de outubro, a partir das 18h. Para mais informações, acesse o site www.sirene.com.br.

Diabo é visto no centro de Curitiba

Hoje um caso inusitado trouxe mais calor e intrigou os moradores da região central de Curitiba.

O Coach Vladimir da Silva Filgueira, 23 anos, afirma ter visto o Diabo próximo ao largo da ordem. O homem revelou que não foi a primeira vez que viu a criatura e nos contou detalhes do ocorrido. Confira:

Era por volta das 18 horas, estava saindo da igreja e pensei em dar uma passadinha no Bar como costumeiramente faço até começar a me sentir mal. Minha pressão baixou, senti um calor muito forte, fiquei com medo pois sofro de pressão baixa e decidi sentar um pouco. Mesmo com minha visão falhando bastante, pensei: Vou tomar uma gelada que passa! Foi aí que uma voz brotou em minha cabeça dizendo “Você vai onde eu mandar” e fui tomado por um calor ainda maior e angústia. Já suando muito, olhei para frente e vi um homem montado em um predador que sorria continuamente para mim, foi quando tive o discernimento sobre o que estava acontecendo, era ele!  Não comento muito, mas sempre estou rezando em pensamento e ando com óleo ungido em meus bolsos para casos assim. Minutos depois, rapidamente escureceu o dia e aquela voz continuava a me provocar, foi quando comecei a caminhar e não só ouvi como enxerguei com os meus próprios olhos a besta fera, o Diabo. Imediatamente peguei o óleo e comecei a girar jogando em tudo que estava em minha volta, ele começou a gritar muito alto “Pare o que está fazendo, está atrapalhando meus planos” mas eu não parei até terminar de jogar todo o óleo do vidrinho. Quando estava quase terminando, bradei “Sai da frente, Satanás” e num piscar de olhos o calor foi embora e minha pressão voltou ao normal. Não é a primeira vez que o vi por aquela região, mas espero que meu relato sirva de testemunho para muitos e lhes dê força! Fica o alerta para todos nós.

Após ler este relato TOTALMENTE verídico, espero que a partir de hoje não saiam de casa sem óleo nos bolsos, hein? Fica a dica.

E aí, acreditaram na história do Coach Vladimir? Vocês já viram algum demônio pela cidade?  Deixe seu comentário ou sua história medonha.

#DolangueNews – NOTÍCIA FICTÍCIA QUE ORIGINOU O SITE DOLANGUENEWS.COM.BR