Marchinha do Cerveró e o Pau de Selfie

Diogo Portugal lançou a marchinha do Cerveró e o Pau de Selfie, confira:

Para quem não entendeu, o Cerveró proibiu qualquer pessoa de usar a máscara dele.

A defesa do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró ameaçou processar quem produzir máscaras com o rosto dele para o Carnaval, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal O Globo. O escândalo na estatal fez com que algumas fábricas planejassem criar os artigos com a imagem de Cerveró.

Um integrante da equipe do ex-diretor teria ligado para a Condal, maior fábrica que produz máscaras de Carnaval, para dizer que a empresa seria processada, caso produzisse as máscaras.

Ao jornal, a dona da fábrica afirmou que desistiu de produzir o artigo para “evitar dores de cabeça”. A ideia agora é produzir máscaras da presidente da Petrobras, Graça Foster. De acordo com O Globo, os donos da fábrica nunca foram processados por alguma autoridade que teve o rosto moldado nas máscaras.

Na época do julgamento do mensalão, os personagens foram o ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

Fonte: TERRA

Carnaval da Banoffi terá promoção: compre uma fatia da torta e ganhe outra

O carnaval deste ano será muito diferente do que o brasileiro está acostumado, em decorrência da pandemia da COVID-19. As tradicionais folias não poderão acontecer e muitos vão optar por nem viajar no feriado. Pensando nisso, a Banoffi preparou uma promoção para agradar aos festeiros de plantão e também aqueles que aproveitam o recesso para dar uma descansada, a Banoffi Folia: ao pedir uma fatia da Banoffi (R$ 14), você ganha a outra, de graça!

A promoção será válida até 17 de fevereiro, em pedidos realizados na confeitaria localizada ao lado da Cantina do Délio, na Rua Itupava.

SERVIÇO – BANOFFI FOLIA

Quando: 12 a 17 de fevereiro

Onde: Rua Itupava, 1094 – Alto da XV, Curitiba -PR

Sobre a Banoffi

O primeiro contato de Renatta Ferian com a Banoffi aconteceu na Inglaterra. Ela se encantou com o doce e, ao voltar para Curitiba, decidiu passar a produzir a torta que até então era desconhecida dos curitibanos. Em 2002 conquistou seu primeiro ponto de venda no saudoso Beto Batata e de lá pra cá foi só sucesso. Abriu a confeitaria com o mesmo nome do doce e difundiu a torta pela cidade. Ganhou diversos prêmios e consolidou sua receita da Banoffi como referência em Curitiba.

Parque Vila Velha vai funcionar neste Carnaval

De hoje até a próxima Quarta-feira de Cinzas, o Parque Vila Velha deve receber 3.500 visitantes. A estimativa é de Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque. Até o início dessa sexta-feira (12), mais de 800 visitantes já tinham garantindo seus ingressos no parque para os próximos dias, antecipando as compras pelo site www.parquevilavelha.com.br.

“As vendas antecipadas de ingressos aumentam a cada mês. Como estamos operando com capacidade reduzida de visitação, muitos estão preferindo comprar o ingresso pelo e-commerce. Assim, garantem a entrada no parque mesmo depois do horário de abertura e sem qualquer risco de chegar aqui e encontrar a lotação esgotada”, explica Ribas. Atualmente, a capacidade de atendimento do Parque Vila Velha é de 845 visitantes por dia.

Arvorismo estará funcionando todos os dias desse Carnaval
Divulgação

O Parque Vila Velha vai abrir todos os dias de Carnaval, das 9 às 17 horas. As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, no mínimo, quatro horas de passeio, para que o visitante possa conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – e ainda tenha tempo para aproveitar as atrações de aventura – Arvorismo, Tirolesa e Balonismo –, cujos ingressos são individuais e só podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias do parque.