sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCuritibaGastronomia em CuritibaMango Café Brazil lança pratos com a cara do verão

Mango Café Brazil lança pratos com a cara do verão

Os dias de calor e a proximidade com o verão trouxeram novidades frescas para o cardápio do Mango Café Brazil, um dos grandes fenômenos da gastronomia curitibana no ano de 2023. A casa, que aposta em um cardápio diferenciado com o melhor da gastronomia e da coquetelaria contemporânea, surpreende também pela arquitetura imersiva de “tirar o fôlego”, que remete a uma floresta, com cenografia assinada pelo renomado artista plástico Tony Reis.

A primeira novidade que integra o menu de entradas do restaurante é o Ceviche de Manga, feito com Manga em cubos, cebola roxa, pimenta dedo de moça, coentro, chips de batata roxa e brotos. “O Ceviche de manga é uma das novidades do nosso cardápio, que está sendo reformulado aos poucos e trará muitas novidades. O ceviche, inclusive, é um dos prato veganos que irão compor o novo menu”, comenta Kayan Cantu, sócio do empreendimento.

Para os fãs de doces, o novo Vasinho de chocolate é a pedida ideal: um vasinho de chocolate ao leite, recheado com mousse de brigadeiro, calda de frutas vermelhas e crumble de chocolate e calda de chocolate, misturando texturas e sabores inigualáveis.

O cardápio do Mango Café Brazil ainda conta com diversos outros preparos diferenciados, como o Nuggets de pato, a burrata enrolada em folha de ouro e o pato com tucupi; além de um menu de coquetelaria autoral de ponta, apresentando drinks com combinações exóticas e insumos que são a cara do Brasil.

O Mango Café Brazil funciona na Rua Brigadeiro Franco (nº 3941), no bairro Rebouças, de terça a sexta, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 19h. As reservas podem ser feitas pela plataforma Widget (https://widget.getinapp.com.br/Y6xlBD6v). Para mais informações, acesse o perfil oficial do empreendimento no Instagram: @mango.cafebrazil.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão