“Uma confusão generalizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sítio Cercado foi registrada no final da noite deste sábado (15). De acordo com informações de testemunhas, uma criança chegou no local vomitando muito e sangrando e não teria recebido atendimento. A mãe do menino e outros usuários ficaram indignados com a demora e a Guarda Municipal teve bastante trabalho para conter a confusão. Os guardas precisaram segurar a mãe do garoto. Ainda não há informações do estado de saúde do menino.
O vídeo feito por uma paciente e provocou comoção nas rede sociais e já conta com mais de 3 mil compartilhamentos no Facebook.”
e que que tava acontecendo com o menino, parecia atropelamento seila. Mas algm tem informaçao do que exatamente ele tinha?
jesus… onde vamos parar.. se uma medica,se recusa atender uma criança… jesus … se fosse comigo eu matava a mulher,
Infelizmente é essa a realidade no 24 hrs do sitio cercado, ja precisei de atendimento la, e é isso mesmo que acontece, descaso e desprezo dos funcionários que trabalham la, nao tem o mínimo de respeito pelas pessoas que estão ali, como se estivessem fazendo um favor para a população que chega doente. Tudo bem que é um serviço publico de saúde, que nós ja sabemos que no nosso país não da para esperar muito, porém respeito pelo próximo é o minimo que essas enfermeiras que trabalham la deveriam ter, será que quando elas estudaram para essa profissão e fizeram o concurso da prefeitura para trabalhar ali, elas acharam que iam trabalhar numa festa cheia de diversão ??? Que agora que estão ali na realidade, não se dão nem ao trabalho de olhar para quem chega muito menos respondem um simples boa noite que vc dá quando chega, são mal educadas, e te tratam com desaforo.
Ele estava bêbado e caiu! (informações que passaram no jornal)