MadeiraMadeira realiza sonho de Natal com transformação do lar em Curitiba

A MadeiraMadeira, empresa ‘one stop shop para a casa’ que oferece tudo que as pessoas precisam para o seu lar, realizou a campanha “Meu sonho de Natal com a MadeiraMadeira”, beneficiando três famílias que são clientes da empresa  e dois colaboradores. Todos passaram por alguma situação recente e precisavam de ajuda para transformar o seu lar. Uma das famílias escolhidas foi a da Salete, cliente da Guide Shop do bairro Novo Mundo, em Curitiba-PR. 

Salete mora com dois filhos (10 e 17 anos). O pai das crianças desapareceu, e hoje ela trabalha em duas empresas de limpeza para sustentar a casa. A moradora de Curitiba veio para a cidade com seu pai aos 14 anos para estudar. Entretanto, quando completou 18 anos, ele faleceu e Salete passou a morar sozinha. No mesmo período, acabou engravidando, tornando sua realidade ainda mais desafiadora. 

Recentemente, Salete teve a casa inundada, o que desencadeou a perda de vários itens e afetou a estrutura da residência. A cliente relembra a situação. “Quando eu me mudei, estava uma temporada de chuva, molhava tudo e eu não conseguia colocar as coisas no lugar, alagou todo o quarto”.

Na ação solidária de Natal da MadeiraMadeira, um dos ambientes mais prejudicados no imóvel – o quarto – foi transformado para que a família comece 2023 de uma forma mais feliz. A empresa reformou a estrutura do cômodo e doou todos os móveis. 

Após a entrega, a moradora compartilhou a felicidade de ter um sonho de Natal realizado: “O processo foi rápido, a equipe colocou o forro, pintou tudo, colocou o piso. Foi uma sensação maravilhosa, porque as minhas coisas nunca foram exatamente no seu lugar, então foi incrível ver que as roupas vão ficar no cabide, que vou ter um lugar para colocar meus sapatos. Eu não sei nem como explicar, é muito mais do que eu poderia imaginar”.

Além da Salete, a MadeiraMadeira também  realizou o sonho das clientes Valéria e Ângela, em São Paulo, e dos colaboradores Indiamara (Curitiba) e Mário (São Paulo).

A escolha dos participantes se deu a partir da história de vida de cada um. No caso dos clientes, a primeira triagem aconteceu dentro das lojas físicas da Madeira, onde eles, em algum momento, compartilharam com o time suas necessidades, alguns até chegaram a fazer orçamento de produtos, porém não conseguiram fechar a compra devido as dificuldades financeiras.

Ao final do mês de novembro iniciaram as reformas, que foram concluídas na última semana em Curitiba e São Paulo. Com isso, as famílias poderão passar o Natal com um sonho realizado.

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem mais de 100 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2.500 colaboradores espalhados pelo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Árvores solidárias arrecadam presentes para entidades de Curitiba 

As tradicionais Árvores Solidárias do Shopping Curitiba seguem arrecadando doações de presentes e material escolar para quatro instituições filantrópicas da cidade: Reviver Down, Asilo São Vicente de Paulo, Lar Moisés e Acridas. Este ano, mais de 250 crianças, adultos e idosos receberão os presentes. 

A Reviver Down atende pessoas com síndrome de Down, o Asilo São Vicente de Paulo é responsável pela garantia do bem-estar de idosas, e o Lar Moisés e a Acridas acolhem crianças em situação de risco pessoal e social.

Como doar

Qualquer pessoa pode doar, desde clientes, lojistas e até  funcionários do shopping. O interessado deve retirar o pedido do presente nas árvores solidárias instaladas nos piso L4  e entregá-lo até o dia 18 de dezembro na recepção do shopping. 

Árvores Solidárias – Shopping Curitiba 

Arrecadação de presentes para instituições filantrópicas de Curitiba 

Até 18 de dezembro

Piso L4 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Ventura Shopping participa do Dia de Doar com o Pequeno Cotolengo nesta terça-feira

O Ventura Shopping, em parceria com o Pequeno Cotolengo, promove nesta terça-feira (29) o Dia de Doar. A iniciativa aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012, e é realizada na terça-feira após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), em alusão às campanhas de Black Friday e Cyber Monday, que incentivam o consumo.

No Ventura, as ações acontecem a partir das 18h e contam com atividades de recreação com palhaço, malabares, perna de pau, carrinho de pipoca e distribuição de balões.

O objetivo da ação é divulgar a instituição Pequeno Cotolengo e arrecadar doações para os acolhidos com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades.

“O Ventura convidou o artista François @frances_tudo_posso para preparar um espaço alegre e aconchegante. Queremos sensibilizar os nossos clientes são muito engajados em fazer o bem e contarão com um espaço fixo para doações, já que nosso dia a dia é tão corrido”, explicou a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

A ação do Dia de Doar espera arrecadar roupas, calçados, alimentos, brinquedos e artigos de higiene.

Serviço:

 Dia de Doar

Dia 29 de novembro, às 18h

Local: Cantinho do Bem, Setor Verde do Ventura, próximo à Farmácia Nissei.

Instituição parceira: Pequeno Cotolengo

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com