Livrada! ep. #04: O Professor, de Cristovão Tezza


O Livrada! é um projeto muito legal que aborda livros de uma maneira divertida. Essa frase parece Sessão da Tarde, né?! HUAHAUHAUHAUHUAHUA Mas falando sério, vale muito a pena inscrever-se no canal.

Falando nisso, um salve aos brothers do blog Fotografia Profissional que participam desse projeto! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moradores de Campo Largo recebem cartões para compras nos Armazéns da Família

A Prefeitura de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, entregou nos últimos dias os primeiros 450 cartões do programa Armazém da Família aos moradores da cidade. Com isso, os campo-larguenses, que têm como renda familiar até três salários mínimos, já podem efetuar compras nos Armazéns de Curitiba, onde encontram produtos com desconto e de ótima qualidade.

A secretária de Desenvolvimento Social de Campo Largo, Márcia Fabiani Botelho, destacou como funciona a parceria com a Prefeitura de Curitiba. “Hoje estamos com 460 cartões entregue em mãos, possibilitando que as pessoas façam suas compras nos Armazéns da Família em Curitiba. Essa parceria é um primeiro passo para que a gente avalie o que fazer no futuro, como a criação de uma unidade aqui em Campo Largo, no caso de se tornar viável”, destacou em entrevista ao Jornal Metropolitano, da Rádio Banda B.

A expectativa é que cerca de dois mil moradores da cidade façam o cadastro gratuito, que está disponível a todos. “Em qualquer CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) do município é possível fazer, assim como no Bloco 01 da sede da prefeitura e nas associações de moradores dos bairros. Temos certeza que essa novidade trará muitos benefícios aos cidadãos”, disse a secretária.

Segundo Márcia Fabiani, são dezenas de Armazéns espalhados por Curitiba. “Os mais próximos de Campo Largo são o do Caiuá (Rua Maria Lúcia Locher de Athayde) e do São Braz (Rua Antônio Escorsin). As unidades estão espalhadas por toda a capital, inclusive tem o da Praça Rui Barbosa, para o campo-larguense que trabalha na região central de Curitiba”, destacou.

O prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem, ressaltou a importância de ações como essa e que a conquista é de cada campo-larguense e de cada Associação de Bairro. “O Armazém da Família é um programa que facilita o acesso a todos a produtos de qualidade com economia. É importante ter a prefeitura como parceira em ações que tragam economia às famílias, principalmente neste momento de pandemia“, afirmou ao site oficial da Prefeitura de Campo Largo.

Informações Banda B

BBB 21: Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão da semana

O trio Caio, Fiuk e Gilberto está no 12ª Paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (18). Até a próxima terça-feira (20), os participantes disputam a permanência na casa. Camilla de Lucas, o Anjo da semana, contou com o benefício da autoimunidade, não podendo ser votada neste Paredão.

Em seguida, a líder Viih Tube teve que indicar duas pessoas para o Paredão: ela teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os monstros da semana. Ela optou por Fiuk e Gilberto, respectivamente.

Os participantes tiveram de dar dois votos no confessionário. Arthur levou quatro votos e Juliette, Pocah e Caio tiveram três. A líder Viih Tube escolheu Caio com seu voto de Minerva. Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta, com o crossfiteiro levando a melhor e escapando da berlinda.