Karoline Lima Assume Ciúmes em Vídeo de Look para Jogo do Namorado
A influenciadora Karoline Lima, de 29 anos, declarou ser ciumenta em um vídeo compartilhado com seus seguidores. Ela usou a plataforma para exibir seu look antes de assistir ao namorado, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, durante o jogo contra o Atlético-MG, realizado no último domingo (27).
Look e Declaração
No vídeo, Karoline optou por um cropped preto que exibia a frase “Léo Pereira é meu”, em inglês. A influenciadora justificou sua escolha dizendo: “Todo mundo já sabe, mas não custa lembrar pois… namorada ciumenta”.
Presença em Jogos
Karoline, que mantém uma rotina de comparecimento ao Maracanã para assistir aos jogos de seu namorado, também é conhecida por seu relacionamento anterior com o jogador Éder Militão, com quem teve uma filha, Cecília.
Momentos Recentes
Recentemente, Karoline publicou um vídeo em que comete um erro ao tentar reproduzir a receita do famoso “morango do amor”.
Confira:
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



