Jovens surfam em cima de biarticulado


Jovens surfam em cima de biarticulado

Pois é, galera! E aí?! O que vocês acham sobre isso?! Um absurdo! E assistam à reportagem até o final, achei muito boa a opinião da apresentadora.

“O grupo estava dentro do veículo e subiu pela saída de ventilação. Durante o trajeto, eles ingeriram bebidas alcoólicas e fumaram. A Polícia Militar foi acionada, mas não apareceu. Nenhum dos envolvidos foi identificado.” Ninguém foi identificado até agora, porque se você conhece algum desses cidadãos, já sabe o que fazer. (:


Jovens surfam em cima de biarticulado

Dica do vídeo enviada pelo Igor Boganika via @busaocuritiba.

E agora um fato muuuuuuuuuuuito curioso:
Cinco dias antes da minha viagem de volta para a Alemanha, precisamente no dia 17 a noite, eu peguei um ônibus biarticulado no terminal do Campo Comprido no sentido do tubo Presidente Taunay, meu destino.
Sentei no primeiro banco, e logo após a saída do terminal, o mesmo motorista do vídeo (Luiz Cesar) perguntou se eu tinha celular e se eu poderia ajudá-lo com um problema que havia em seu aparelho. Logicamente eu prestei auxílio e com isso começamos a conversar, falei que eu estava sem celular pois eu não morava no Brasil e tudo mais. Ele ficou interessado no assunto, porque eu estava lá, conversamos sobre a diferença entre os dois países, sobre o transporte público daqui e essas coisas. Ele foi muito gente boa, mesmo! Desejou-me boa viagem, bons estudos e tudo de bom. Desci do ônibus feliz!
E aí agora assistindo a essa reportagem, fiquei pensando: além de esses marginais colocarem a própria vida em risco, coloca o emprego do motorista na mesma situação. Mesmo porque, em partes, ele é responsável pelo transporte dos passageiros.

Então, galera, bora ter consciência! Não tenha atitudes que prejudiquem outras pessoas e muito menos vocês mesmos! Também não apoie quem tem essas atitudes, não seja um mero espectador, denuncie! Vamos fazer nossa cidade melhor!

Sei que devo ter escrito muito e que muita gente não leu, mas sem problemas! Hahaha, valeu pela atenção de vocês!

Obs.: Se alguém aqui conhece o motorista Luiz Cesar, presente na reportagem, por favor entregue meu abraço e meus votos de felicidade. Creio que ele lembrará de mim e ficará feliz com isso.

Até a próxima, Curitiba!

0 Comments

  1. Isso ae que esse vadios fizeram, suja de maneira geral a imagem do transporte coletivo e da cidade. Se eu pudesse, proibiria essas pessoas de usarem o mesmo.

    1. Verdade meu amigo, porem, va ver como os pais desses safados os educam. Se duvidar, não há censura em nada!

  2. Será que o motorista seria demitido se caso freasse o ônibus do nada SEM QUERER levando todos os meliantes ao chão?

  3. Moro na Rui Barbosa e vejo eles fazerem isso direto, pq uma reportagem dessas só aparece agora ? perto das 11 da noite rola direto isso. Ah sim, pensava q eles faziam isso pra n pagar passagem e entrar por cima, lol!

  4. isso é falta de umas boas porradas! essa mulequada tem muita liberdade, no meu tempo nao tinha essa de bater dava cadeia, apanhava e se ia pra cima apanhava de novo, tem muita regalia pra essa piazada de bosta

  5. Etiqueta de jornalista: nunca se deve mostrar sua opinião. Tudo bem que nesse caso é uma opinião que todos concordam, mas não é coisa que cabe a imprensa decidir.

  6. Isso é normal, pegar ônibus já não é lá tão bom, e com atitudes assim então…
    Vergonha.

  7. A-B-S-U-R-D-O, com todas as letras, sim senhor!!!!! É uma falta de educação e respeito de proporções interplanetárias. Será que não seria inteligente se esses rapazes surfistas de ônibus fossem os primeiríssimos habitantes da Terra a colonizarem Marte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.