Pois é, galera! E aí?! O que vocês acham sobre isso?! Um absurdo! E assistam à reportagem até o final, achei muito boa a opinião da apresentadora.
“O grupo estava dentro do veículo e subiu pela saída de ventilação. Durante o trajeto, eles ingeriram bebidas alcoólicas e fumaram. A Polícia Militar foi acionada, mas não apareceu. Nenhum dos envolvidos foi identificado.” Ninguém foi identificado até agora, porque se você conhece algum desses cidadãos, já sabe o que fazer. (:
Dica do vídeo enviada pelo Igor Boganika via @busaocuritiba.
E agora um fato muuuuuuuuuuuito curioso:
Cinco dias antes da minha viagem de volta para a Alemanha, precisamente no dia 17 a noite, eu peguei um ônibus biarticulado no terminal do Campo Comprido no sentido do tubo Presidente Taunay, meu destino.
Sentei no primeiro banco, e logo após a saída do terminal, o mesmo motorista do vídeo (Luiz Cesar) perguntou se eu tinha celular e se eu poderia ajudá-lo com um problema que havia em seu aparelho. Logicamente eu prestei auxílio e com isso começamos a conversar, falei que eu estava sem celular pois eu não morava no Brasil e tudo mais. Ele ficou interessado no assunto, porque eu estava lá, conversamos sobre a diferença entre os dois países, sobre o transporte público daqui e essas coisas. Ele foi muito gente boa, mesmo! Desejou-me boa viagem, bons estudos e tudo de bom. Desci do ônibus feliz!
E aí agora assistindo a essa reportagem, fiquei pensando: além de esses marginais colocarem a própria vida em risco, coloca o emprego do motorista na mesma situação. Mesmo porque, em partes, ele é responsável pelo transporte dos passageiros.
Então, galera, bora ter consciência! Não tenha atitudes que prejudiquem outras pessoas e muito menos vocês mesmos! Também não apoie quem tem essas atitudes, não seja um mero espectador, denuncie! Vamos fazer nossa cidade melhor!
Sei que devo ter escrito muito e que muita gente não leu, mas sem problemas! Hahaha, valeu pela atenção de vocês!
Obs.: Se alguém aqui conhece o motorista Luiz Cesar, presente na reportagem, por favor entregue meu abraço e meus votos de felicidade. Creio que ele lembrará de mim e ficará feliz com isso.
Até a próxima, Curitiba!
Isso ae que esse vadios fizeram, suja de maneira geral a imagem do transporte coletivo e da cidade. Se eu pudesse, proibiria essas pessoas de usarem o mesmo.
Quem é do bonde sabe! AUHSAOUISHAUIOSHAUIOHSUIOHSA
Educação e respeito começam lá na infância…
Verdade meu amigo, porem, va ver como os pais desses safados os educam. Se duvidar, não há censura em nada!
Ou quem sabe não hajam pais. ;x
Absurdo!!!!
Será que o motorista seria demitido se caso freasse o ônibus do nada SEM QUERER levando todos os meliantes ao chão?
Boa pergunta, poderia ser por querer mesmo nao faria a menor diferença
Conheço d vista um deles o nome é Fernando ! :S
Moro na Rui Barbosa e vejo eles fazerem isso direto, pq uma reportagem dessas só aparece agora ? perto das 11 da noite rola direto isso. Ah sim, pensava q eles faziam isso pra n pagar passagem e entrar por cima, lol!
pera ai eu sei quem é vou achar o perfil daquele cu pelado que tava com a cara na janela
Os mesmos que vandalizam o transporte coletivo são os mesmos que reclamam do preço da passagem e furam o tubo. Pena que não era na Mal. Floriano no limite entre o Boqueirão e o Hauer, senão teriam beijado a passarela.
tomara que um deles caia enquanto faz isso e se foda todo -_-
isso é falta de umas boas porradas! essa mulequada tem muita liberdade, no meu tempo nao tinha essa de bater dava cadeia, apanhava e se ia pra cima apanhava de novo, tem muita regalia pra essa piazada de bosta
Etiqueta de jornalista: nunca se deve mostrar sua opinião. Tudo bem que nesse caso é uma opinião que todos concordam, mas não é coisa que cabe a imprensa decidir.
Isso é normal, pegar ônibus já não é lá tão bom, e com atitudes assim então…
Vergonha.
depois que um filha da puta um maloqueiro desses cai dai e culpa do motorista esse mal educado ai
A-B-S-U-R-D-O, com todas as letras, sim senhor!!!!! É uma falta de educação e respeito de proporções interplanetárias. Será que não seria inteligente se esses rapazes surfistas de ônibus fossem os primeiríssimos habitantes da Terra a colonizarem Marte?