Crime ocorreu durante pagamento por manutenção de veículo
Cidade Alerta|Ri7a, a inteligência artificial do R7
Na tarde de ontem, dois irmãos gêmeos foram assassinados em uma oficina no bairro Tatuquara, em Curitiba. Bruno Ricardo da Silveus Ébio e Emerson Henrique da Silveus Ébio, ambos de 36 anos, foram atacados enquanto realizavam o pagamento pela manutenção de um veículo.
Segundo relatos, os irmãos foram surpreendidos por um homem armado que disparou diversas vezes contra eles. A perícia indicada que cada um recebeu pelo menos cinco tiros. O crime aconteceu na presença do proprietário e funcionários da oficina, que não foram feridos.
As autoridades policiais estão investigando o caso. Câmeras de segurança da oficina registraram o crime, e a polícia busca identificar o autor dos disparos e determinar se houve premeditação ou ligação com atividades criminosas.
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



