Inscrições para o BBB 22 estão abertas! Saiba como se inscrever

Atenção, preste muita atenção! Já estão abertas as inscrições para o Big Brother Brasil 22.

A partir desta quinta-feira (29) os fãs do reality show já podem enviar sua inscrição para participar da casa mais vigiada do Brasil. Serão selecionados participantes das cinco regiões do país – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Na primeira etapa da seleção os candidatos terão que responder a 85 questões e enviar um vídeo. Os candidatos que forem selecionados vão participar de uma entrevista virtual por conta da pandemia. Mas, fique ligado, porque as vagas são limitadas.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Mais informações no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pocah é a décima quinta eliminada do BBB 21

Não deu para Pocah na reta final do Big Brother Brasil 21. Ela foi eliminada na noite desta quinta-feira (29) ao receber 73,16% dos votos do público. Além dela estavam na escolha Gil do Vigor, que teve 14,94% dos votos, e Camilla de Lucas, com 11,90%.

Tiago Leifert, no discurso para anunciar o eliminado, falou que pior do que o sentimento de perseguição dentro do BBB 21 é a solidão. “Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. Nosso carinho à Pocah”, disse o apresentador.

Depois da saída de Pocah da casa, Camilla, Gil, Fiuk e Juliette comemoraram que estão na semifinal do programa. Na sequência, Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro, pois haveria uma prova de resistência.

Os participantes precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. As únicas coisas que poderiam eliminar o participante seriam dormir durante a prova ou pedir para sair.

Até o início da manhã desta sexta-feira (30) Juliette e Camilla de Lucas haviam desistido e estão automaticamente no novo paredão. A disputa está entre Fiuk e Gil.

TIM oferece vagas para Programa Jovem Aprendiz em Curitiba

Inovação, criatividade, empatia e espírito colaborativo. Estas são algumas das características que a TIM procura para a contratação de 43 jovens aprendizes. O programa, que busca a inclusão social de estudantes com o ingresso no mercado de trabalho, refletirá também o compromisso da companhia em valorizar a diversidade: a operadora incentiva a participação e seleção de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

As vagas são para trabalhar nos escritórios de Curitiba. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, as pessoas selecionadas atuarão de forma remota em um primeiro momento, o que também se configura como um importante aprendizado para um modelo de trabalho que se popularizou no último ano.

A TIM vem revisando o perfil profissional exigido em seus processos de seleção para torná-los ainda mais inclusivos. Quem se candidatar deve ter apenas o Ensino Médio completo ou em curso. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta.

O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação. Além da bolsa-auxílio, são oferecidos um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário. As inscrições encerram nesta sexta-feira (30) e podem ser feitas neste link: Programa de Jovem Aprendiz TIM 2021.