Ia dar uma tijolada na cabeça dele só

Ia dar uma tijolada na cabeça dele só

Vi no Não Salvo

0 Comments

    1. joga um desacato a autoridade nesse cara e prende !!! sou Coxa branca e nunca cara que iria fazer um negócio desses véio tava piradão o cara !!!!

  1. Figura assim(que não tem recuperação) merece sumir, deveria ter um destacamento da polícia para levar esse tipo de gente para "passear", com direto só de ida, sem volta.

  2. Por causa desse tipo de Fdp q Torcedores organizados são considerados Bandidos pq infelizmente no meio de todas as torcidas sempre vai ter um ser pra manchar a imagem das pessoas q estão realmente torcendo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB 21: Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão da semana

O trio Caio, Fiuk e Gilberto está no 12ª Paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (18). Até a próxima terça-feira (20), os participantes disputam a permanência na casa. Camilla de Lucas, o Anjo da semana, contou com o benefício da autoimunidade, não podendo ser votada neste Paredão.

Em seguida, a líder Viih Tube teve que indicar duas pessoas para o Paredão: ela teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os monstros da semana. Ela optou por Fiuk e Gilberto, respectivamente.

Os participantes tiveram de dar dois votos no confessionário. Arthur levou quatro votos e Juliette, Pocah e Caio tiveram três. A líder Viih Tube escolheu Caio com seu voto de Minerva. Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta, com o crossfiteiro levando a melhor e escapando da berlinda.

Curitiba vacinou 272.011 pessoas contra a covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba imunizou, até sábado (17), 272.011 pessoas com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Até esta data foram vacinados: 203.465 idosos, 60.692 profissionais dos serviços de saúde da cidade (incluindo as equipes de vacinação), 5.930 moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência, 1.851 trabalhadores das forças de segurança e 73 indígenas.

Na sexta (16) e no sábado (17), a secretaria registrou recorde de vacinação. Nos dois dias foram aplicadas 32.123 doses, sendo 16.846 no sábado.

Segunda dose

Nesta segunda-feira (19) continua a vacinação com segunda dose da CoronaVac para idosos que já receberam a primeira aplicação há mais de 21 dias.

Em Curitiba, 109.464 pessoas receberam a segunda dose da vacina até sábado (17). A vacinação com a segunda dose está sendo feita nas instituições de longa permanência, em profissionais de saúde e idosos.

Vacinas

Até o momento, Curitiba recebeu do Ministério da Saúde, repassadas pelo Governo do Paraná, 530.040 doses de vacinas, sendo 312.350 para primeira dose e 217.690 para segunda dose. Nesse montante já está contabilizado os 5% de reserva técnica.