Homem é Esfaqueado em Estacionamento no Centro de Curitiba
Por Redação em 01 de julho, 2025 às 07h55.
Um homem de 52 anos foi esfaqueado nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (1º) em Curitiba. Ele buscou ajuda em um estacionamento localizado no Centro da cidade. Apesar dos ferimentos, o homem se negou a informar a identidade do agressor e as circunstâncias que levaram ao ataque.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima correu para o estacionamento na Rua Desembargador Ermelino de Leão após a agressão. Testemunhas presentes no local acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros.
“Ele mostrou para as pessoas que aqui estavam que tinha alguns ferimentos em seu corpo. Os cidadãos prontamente fizeram o acionamento do Siate”, afirmou a aspirante Fameli, da PM, ao repórter Marcelo Borges, da RICtv.
Durante o atendimento médico, o homem se manteve em silêncio sobre a autoria e o motivo do ataque. Ele foi encaminhado a um hospital e, segundo informações, seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil dará início às investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido.
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



