Gil do Vigor revela capa do seu livro ‘Tem Que Vigorar’

O sucesso de Gil do Vigor após a participação dele no Big Brother Brasil 21 será contado em um livro. Tem que vigorar! será lançado no mês que vem e a capa foi revelada nesta quarta-feira, 19.

Nas redes sociais, Gilberto compartilhou a novidade. “Brasil, revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda. Tem que vigorar! é puro regozijo. Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões”, comemorou.

Na obra, que será publicada pela Globo Livros, Gil conta os momentos preferidos dele no BBB, da infância pobre em Pernambuco e fala sobre as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua.

Ele também conta os momentos de violência do pai contra a mãe, a relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou, a descoberta da sexualidade e o processo dele de autoconhecimento e aceitação.

Com depoimentos de Jacira, mãe dele, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, o livro traz ainda um dicionário com os memes e bordões do economista. Para acessar o link da pré venda de Tem que vigorar!, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping de Curitiba recebe Montanha-Russa Safári Radical

O Shopping Mueller recebe a Montanha-Russa Safári Radical, promovendo diversão para toda a família durante todo esse mês. A temática proporciona uma experiência completa, onde os carros da montanha-russa se assemelham aos veículos 4×4 utilizados em Safaris pela África. Além disso, réplicas de animais como zebras, girafas, tigres e macacos e a vegetação típica da região completam a ambientação.

A atração tem capacidade para quatro crianças ou dois adultos e duas crianças. A idade mínima para aproveitar a atração é 3 anos, e os acompanhantes responsáveis por crianças de até 4 anos pagam apenas 50% do valor total do ingresso. O ingresso é individual e custa R$30, com direito a três voltas no percurso.

Serviço

Onde: Piso L4 do Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)

Até o dia 31 de outubro de 2021; de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Ingressos: R$30,00

Live Curitiba anuncia nova administradora e divulga nove shows que devem acontecer ainda em 2021

A casa de shows Live Curitiba, será administrada pela Opus Entretenimento. A empresa é responsável pelo gerenciamento e operação de importantes espaços no Brasil como Teatro Bradesco e o Teatro Opus (São Paulo/SP).

Além do anuncio da nova administradora, foram divulgados nove shows que acontecerão ainda neste ano, respeitando todos os protocolos de segurança. Confira a lista:

31/10 – Jorge & Mateus

01/11 – Jorge & Mateus

05/11 – Dilsinho

12/11 – Marcos e Belutti

13/11 – Hello Adele Tribute

20/11 – Queen Celebration in Concert + Orquestra Sinfônica de Curitiba

26/11 – Maiara e Maraisa

27/11 – Maneva

10/12 – Diego e Victor Hugo

Mais informações e venda de ingressos acesse aqui