O mês de novembro começou com homenagens para a curitibana SOFT Ice Cream. A rede de sorveterias artesanais recebeu da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), pelas mãos do vereador Pier Petruzziello, um diploma de votos de congratulações e aplausos pelo reconhecimento de seu trabalho na cidade. “A marca trabalha com produtos de alta qualidade e artesanal, além de utilizar as casquinhas de produtores locais e desenvolver uma receita exclusiva na região metropolitana da cidade de Curitiba”, comentou Petruzziello.
O diploma foi recebido por um dos sócios da SOFT, Ronaldo Ferreira. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento pelo nosso trabalho. Um dos nossos objetivos com a SOFT é valorizar a produção local, e consequentemente, nossa cidade”, comenta o empresário. Fundada em 2020, a SOFT Ice Cream nasceu com o objetivo de fazer o primeiro sorvete de casquinha artesanal de Curitiba, com ingredientes frescos e receitas próprias. As lojas contam com um cardápio variado que oferece os tradicionais sorvetes de casquinha (com destaque para a de chocolate) em diversos sabores e combinações, além de sobremesas exclusivas elaboradas com insumos de altíssima qualidade.
Hoje, além de possuir três lojas próprias em Curitiba, a SOFT iniciou seu processo de expansão com o primeiro espaço físico em Ponta Grossa (PR), e agora tem como foco a expansão por meio de franquias pelo Sul do Brasil e pelo estado de São Paulo. Já estão confirmadas novas unidades nas cidades de Apucarana (PR), Maringá (PR) e Varginha (MG).
Mais sobre a rede SOFT Ice Cream no perfil oficial no Instagram (@soft.icecream.co) ou no site www.softicecream.com.br.
Deixe um comentário