Fique em casa: PUCPR oferece cursos online gratuitos

Devido ao risco de proliferação do coronavírus e com o objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa, a Slash Education – plataforma de lifelong learning da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) que oferece cursos de  criatividade, empreendedorismo e soft skills – disponibilizou na última terça-feira (17) quatro cursos online para que o público possa aproveitar, de forma produtiva, o período de isolamento domiciliar indicado pelos órgãos da saúde. 

startup educacional liberou o acesso para os cursos de empreendedorismo, carreira e futuro, ética e biomimética. Todas as aulas são 100% online e gratuitas e possuem ensinamentos práticos e o uso de ferramentas como forma de auxiliar o desenvolvimento pessoal e profissional, além de serem ministradas por profissionais de renome no mercado, como Fred Gelli e Clóvis de Barros. 

De acordo com Stephan Younes, diretor da Slash Education, a iniciativa visa motivar os profissionais que estão se adaptando ao modelo home office e também prezar por um bem comum: a saúde de todos. “Faz parte do nosso objetivo contribuir para o autodesenvolvimento pessoal e profissional da comunidade. Assim, é possível aproveitar este momento de cuidado com o coronavírus para aprender mais sobre habilidades e competências fundamentais para os profissionais contemporâneos”, revela. 

Para ter acesso aos conteúdos, basta acessar o site da Slash Education e realizar um cadastro: bit.ly/cursosgratuitosSlash. É possível se inscrever em um ou mais cursos – todos possuem certificado de curso livre emitido pela instituição. 

Inscrições:  

Empreendedorismo com ideias na rua (literalmente): bit.ly/SlashEmpreendedorismo  

Carreira e Futuro: uma jornada que começa hoje: bit.ly/SlashCarreira  

Ética pra quê? bit.ly/SlashEtica   

Biomimética: natureza como fonte de inspiração e inovação – para os negócios e para a vida: bit.ly/SlashBiomimetica  

Canal GDS jobs abre inscrições para curso de criação de campanha publicitária com microverba

As inscrições estão abertas de hoje até dia 31 com 60% de desconto

Segundo o mentor do curso, um dos maiores problemas de designers, agências e criativos freelancers, principalmente quando estão começando é fazer campanhas impactantes e administrar clientes com pouca verba.

Por este motivo, o Canal GDS jobs comunicação, viu a necessidade de criar um curso 100% on-line voltado para os novos publicitários que ainda estão se adaptando ao mercado criativo.

O curso promete ajudar ao longo de 10 módulos, os profissionais da área. Nas aulas eles vão aprender técnicas de atendimento, criação e produção, abordando reuniões, análise e leitura de briefing, criação de conceito de marca e campanha, além de muitos outros conteúdos.

“O curso possui tudo que eles precisam saber para trazer resultados em criação publicitária, mesmo com pouca verba para todos os tamanhos de clientes”, comentou Guedes, mentor do curso.

Metodologia

  • Aulas gravadas para você acessar a qualquer hora, em qualquer lugar⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Lives introdutórias aos módulos⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Material didático⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Fórum de dúvidas e debates no Telegram⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Inscrição automática na comunidade do Canal, com acesso a conteúdos exclusivos⁣⁣⁣⁣⁣⁣
  • Certificado ao final⁣⁣⁣⁣⁣

Inscrições

Para participar do curso basta fazer a pré-inscrição no link abaixo. Até o dia 31 a GDS JOBS oferece 60% de desconto nas inscrições.

https://gdsjobs.com/criacao-de-campanha-pre-inscricao

Curso “40 dias para amar” promete transformar relacionamentos que estão passando por crise

 

“Descobri que existe uma maneira de passar essa fase e finalizá-la antes que ela termine com sua relação e você nem perceba”, disse Fabiano, fundador e mentor do curso.

Com 15 minutos de duração e 40 dias de aula, o treinamento promete revolucionar relacionamentos, e apresentar as pessoas sentimentos, pensamentos e atos de amor que elas ainda não vivenciaram.

 

Curso

“40 dias para amar” começa no dia 24 de agosto e é totalmente gratuito.

Conteúdo

  • Áudios do organizador
  • Mini-textos reflexivos
  • Tarefas simples para casa
  • Canal de atendimento individual
  • Encontros semanais ao vivo pela plataforma de vídeo

 

Sobre o fundador:

Fabiano Pereira é formado em comunicação social, especialista em análise comportamental e inteligência emocional.

Pós-graduado em neurociência e performance humana. Fabiano também é casado há 17 anos, e conta que, mesmo com a formação acadêmica e o relacionamento duradouro, ele percebeu que não era o suficiente para manter o relacionamento longe das crises.

Inscrições

Para participar do curso basta  acessar os links de grupos no telegram ou whats

Telegram

Whatsapp