sexta-feira, fevereiro 23, 2024
spot_img
InícioBuzzãoEntretenimento“Feijão da Fundação” ganha data e inicia vendas de ingressos para edição...

“Feijão da Fundação” ganha data e inicia vendas de ingressos para edição 2023

A festa que virou tradição todo início de ano no litoral paranaense já tem data para acontecer: o Feijão da Fundação, que celebra 20 anos em 2023, será promovido no dia 28 de janeiro, em Guaratuba. As vendas de ingressos, inclusive, serão iniciadas nesta quinta-feira (17), pelo aplicativo iPay com valores que partem de R$ 90 (meia entrada), que inclui o ingresso para participar do almoço e da festa, além do tradicional abadá já característico. O local ainda será anunciado pela organização.

Promovido desde 2003 pela Fundação Francisco Bertoncello, o evento reverte toda a renda gerada da compra de ingressos para arrecadar fundos para a ONG que abriga crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade social afastadas do convívio familiar, que são encaminhadas pelo Poder Judiciário à instituição.

Ao longo dos anos, o Feijão da Fundação tem registrado um público cada vez maior, passando de 200 pessoas no primeiro evento em 2003 para mais de 4.500 pessoas no ano passado. A expectativa da organização é de que a edição histórica de 2023 receba mais de 5 mil pessoas.

FEIJÃO DA FUNDAÇÃO 2023

Local: Guaratuba (espaço a ser divulgado)

Data: 28 de janeiro de 2023, das 12h às 20h

Ingressos: início das vendas em 17 de Novembro às 12h, através do aplicativo Ipay, com valores a partir de R$ 90 (meia entrada)

Mais informações: @feijãodafundação (Instagram)

Crédito das fotos: GUEST VIP 

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão