Famoso hambúrguer de “deizão” chega ao Bacacheri

Uma das mais conhecidas franquias de bares em Curitiba, o Mr. Hoppy inaugura no próximo sábado (22), a partir das 15h, sua unidade no Bacacheri, localizado na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, a principal via do bairro, ao lado do Museu Egípcio Rosacruz. O dia será marcado por uma promoção de 500 chopes pilsen a R$ 1 e música ao vivo com muito blues e rock.
 uer
“Nossa decisão de abrir essa franquia partiu de uma carência de bares na região do Bacacheri”, conta Adriana Nishimori Dall’lgna, uma das franqueadas. “Estamos em um local muito legal, de fácil acesso e com uma larga calçada para permitir ao público decidir entre ficar na rua ou na nossa área interna”, afirma Augusto Nishimori Dall’lgna, irmão de Adriana e também franqueado.
 
Para José Araújo Neto, sócio da rede Mr. Hoppy, a inauguração da loja no Bacacheri representa a consolidação da marca em Curitiba, chegando a seis unidades abertas na capital. “Levar esse tipo de entretenimento gastronômico para os bairros da cidade é o que a marca tem como proposta. Já nos consolidamos em diversas regiões e agora chegamos à região norte”.
 
Segundo ele, essa abertura representa mais um passo estratégico do crescimento da marca na cidade. “Nós estamos seguindo com nosso plano de expansão no formato caracol, ou seja, partindo do centro e chegando aos bairros mais afastados. Após a inauguração no Bacacheri, vamos focar as inaugurações nos bairros da região sul”, detalha o diretor.
 
A unidade do Bacacheri – Com cinco ambientes internos e externos e a decoração típica da franquia, o novo Mr. Hoppy pretende atrair os públicos do Bacacheri, Boa Vista, Santa Cândida, Atuba, Tingui e da cidade de Colombo, na região metropolitana. “É uma nova opção para o público não precisar se descolar até o centro de Curitiba para encontrar um espaço bom de entretenimento e gastronomia”, diz Adriana. “De largada, vamos oferecer vamos oferecer 14 torneiras de chopp com oito tipos diferentes de rótulos, para todos os gostos de cerveja”.
 
O hambúrguer é o carro-chefe do Mr. Hoppy, com diversas opções. “É um sanduíche com preço a partir de R$ 10, ideal para passar a noite comendo e bebendo com os amigos”, avalia Adriana. “Nosso público-alvo aqui é a galera que vem para curtir a noite, sempre ao som de blues e rock ao vivo ou nas nossas caixas de som”.
 
SERVIÇO
 
Funcionamento: terça a sexta, 17h às 0h; sábado e domingo, 15h às 0h
Endereço: Av. Pref. Erasto Gaertner, 2489, em frente ao Museu Rosacruz

Mais informações na página da unidade no Facebook:facebook.com/mrhoppybacacheri/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canudinho: prato popular em festas infantis ganha releitura em bar curitibano

Com 12 anos de história na cidade de Curitiba (PR) e consagrado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse faz com que o visitante tenha a sensação de estar em uma daquelas deliciosas festas que antigamente espalhavam alegria pelo Brasil.

Em um ambiente descontraído, colorido e aconchegante que remete ao clima especial das festas de quermesse do interior, unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas tradicionais comidinhas de boteco. Entre os pratos regionais inspirados na cultura  brasileira, um dos que mais se destaca no cardápio é o canudinho de carne-de-onça.

A criação exclusiva une a tradicional receita de canudinho de maionese, comumente servido em festas de aniversário, com a saborosa iguaria curitibana que se tornou patrimônio cultural da cidade e não pode ficar de fora do menu dos bares da capital. Na releitura, a receita clássica ganha ainda mais sabor com o delicioso e crocante canudinho. O preparo é feito com patinho moído e temperado com sal, pimenta do reino, azeite de oliva, cebolinha e cebola.

Cardápio completo

Conhecido nacionalmente pelo cardápio que oferece tradicionais receitas da culinária caseira, a casa ainda conta com opções especiais de caipirinhas, bebidas selecionadas e preparos extremamente saborosos, entre eles a carne de onça, torresmo, bife sujo de alcatra, brusqueta e batata brava. Aos sábados, o Quermesse oferece um almoço especial com preparos como feijoada, barreado e comida mineira, além de massas e 14 tipos de saladas e mais 4 opções de sobremesa.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 17h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Curitiba recebe o maior festival de burgers do Brasil

Durante o mês de novembro Curitiba e a região metropolitana recebem a 16ª edição do Burger Fest, com 38 restaurantes participantes e receitas exclusivas disponíveis nos formatos presencial, delivery e take out. Há opções até três hambúrgueres, hambúrguer de pernil, pão de milho, pão de batata, pão d’água, molhos e geleias especiais e muito mais.

Confira os restaurantes participantes

Peruano Gastronomia e Cultura, Jurassic Burger, Burger Beast, O Hamburgay, Maria Fumaça BBQ e Burger, Astro Burguer Delivery, HNF Hamburgueria, Whatafuck, Tomahawk Burger, Ruano Burger, Pimp Burger Shop, West Burger CWB, D’Bronx Burger (Almirante Tamandaré), Janela Bar, O Barba Hamburgueria, Velho Joe Rangueria, Chewie Burger, Cidadão do Mundo (Água Verde e Alto Boqueirão), Pilgrim Kitchen, Rafa The Burger, Villa Bistrô, Butcher Burger, Happyburger, Gigg’s Pub, Shelby Burguer, O Hamburgueiro Burgers (Campo Largo), O Hamburgueiro Smash, Fábrica Gourmet (Jardim das Américas, Centro e Bacacheri), Gas Food – Burguers e Defumados, Burguer Bar, BoardZ Game Pub, American Burger Delivery, Buena Onda – Gastronomia na Parrilla, Big Bear Burguer e Burger Beast.

SERVIÇO:

16ª edição do Burger Fest  – 01 a 30 de novembro de 2021