Exército da Prefs

Exército da Prefs

O melhor vídeo que você vai ver hoje!

Lembre-se da nova page Prefescura de Curitiba!

Exército da Prefs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dois Corações: a tradicional coxinha curitibana em seis endereços e no Ifood

A coxinha de frango com requeijão cremoso da Dois Corações já pode ser considerada uma iguaria curitibana. Moradores da capital ou visitantes, todos aprovam. E não é por menos, a coxinha já foi eleita duas vezes a melhor de Curitiba. E não para por aí, o empadão vendido pela confeitaria também é de dar água na boca. Difícil escolher um favorito, todos são uma delícia!

Divulgação

E você, já experimentou? O Busão preparou uma lista com os endereços das 6 unidades da confeitaria que estão espalhadas pelo centro da cidade pra você não ficar de fora e saborear uma boa coxinha ou empadão! Confira:

Onde encontrar

  • Rua Senador Alencar Guimarães, 186
  • Rua XV de Novembro, 80
  • Alameda Dr. Muricy, 622
  • Praça Tiradentes, 510
  • Av. Vicente Machado, 218
  • R. Barão do Rio Branco, 61

Ifood: A Dois Corações também está disponível no Ifood, então já sabe né, quando bater aquela fome só pedir seu salgado favorito pelo delivery e receber aí na sua casa.

Hospital Evangélico está arrecadando alimentos e itens de higiene para familiares de pacientes

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie vai participar da Live Solidária – A fome não espera, promovida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, neste sábado (17). O objetivo é arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para famílias de pacientes com Covid, pessoas com câncer e outras famílias cujos provedores estejam internados ou infelizmente foram a óbito.

“Muitas famílias de pacientes estão com necessidade de alimentos, pois os provedores estão internados e os familiares não possuem recursos para adquirirem o básico”, ressalta o Pastor Hilário, capelão do hospital.

No site do Mackenzie existe um QR code para doações em dinheiro (https://www.mackenzie.br/en/noticias/artigo/n/a/i/participe-da-acao-a-fome-nao-espera-para-doacao-de-alimentos).

No sábado, das 13h às 18h, voluntários estarão na portaria 1 do Hospital para receber os donativos no sistema drive thru. Cestas básicas e produtos de higiene serão recebidos com toda a segurança sanitária, seguindo protocolos de distanciamento, para evitar riscos de transmissão do coronavírus.

A live solidária no dia será transmitida pelo canal da TV Mackenzie no YouTube, das 13h às 18h, e contará com a presença de diversos artistas e esportistas como Zezé de Camargo, Luciano e Oscar do basquete. Doe e participe!