Ex-vocalista do Creed leva curitibanos à loucura

O tão aguardado show de Scott Stapp  lavou a alma dos curitibanos presentes na noite de ontem (13/11), na ReConcert.

Após cinco anos de introspecção e foco em uma nova fase de sua vida, Scott Stapp, vocalista da banda Creed, apresentou ao mundo seu álbum “The Space Between the Shadows”. O terceiro disco da carreira solo do artista, vencedor do Grammy, principal celebração da música mundial, conta uma história de superação, após dois discos criados enquanto lutava contra questões que ameaçavam sua saúde e colocava seus relacionamentos em risco.

Scott Stapp na ReConcert/ Foto: Busão Curitiba

O show que foi promovido pela Planeta Brasil Entretenimento, começou pontualmente às 21h e com bom público, que foi recebido por “Bullets” do Creed já trazendo todo aquele sentimento de saudosismo para os fãs. Mesclando músicas do seu mais novo trabalho com os clássicos do cantor, o show foi contagiante deixando o melhor para o final.

A casa foi ao delírio logo na introdução de “With arms wide open” seguido de “Higher”. A música “Purpose for Pain” do mais recente trabalho do artista, “The Space Between The Shadows”, também estava na ponta da língua. Para encerrar, “One Last Breathe” e “My Sacrifice” trataram de finalizar o show em alta.

Após o término, conversamos com Dango Empire, baterista de Scott que contou um pouco mais como foi a experiência:

“O show foi incrível esta noite, pessoas incríveis, plateia incrível, nos divertimos muito! As pessoas estavam cantando tão alto e foi uma noite ótima! Pude conhecer muitas pessoas incríveis no final. Muito obrigado!”

 

A tour de Scott Stapp ainda tem mais três destinos no Brasil, ele se apresenta em Brasília (14), Rio de Janeiro (16) e São Paulo (17).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.