Ex-Iron Maiden faz música em homenagem a Alborghetti

Você sabia que Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, fez uma música (2015) em homenagem a um dos maiores jornalistas policiais da história do Brasil, Luiz Carlos Alborghetti.

O aniversário de morte do famoso “Dal” está chegando, é em 9 de dezembro de 2019, e várias homenagens são esperadas.

A homenagem de Blaze Bayley conta com uma letra pesada e pegada heavy metal no melhor estilo Iron Maiden.

Veja no vídeo abaixo:

 

Via: O Macho Alpha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suíte de motel tem decoração inspirada em Curitiba

O Le Piège Motel Thèmatique, localizado na Região Metropolitana de Curitiba, lança um novo conceito de decoração e serviços, transformando seus ambientes através do processo conhecido na Hotelaria moderna como retrofit.

Com esse novo conceito o motel busca transformar suas suítes em ambientes únicos, exclusivos e com temas diferenciados. A “Ala Filmes”, disponibiliza 6 suítes com decoração inspirada em filmes que foram sucessos de bilheteria tais como: Moulin Rouge, 50 Tons de Cinza, Lagoa Azul, Batman, Titanic e Instinto Selvagem.

Recentemente inaugurada temos a “Ala Destinos”, onde nossa temática busca proporcionar a experiência de uma viagem e nossos clientes desfrutam de estilos de decoração inspirados em lugares como: Alpes, New York , Hawai, Árabe, Safari e Curitiba.

A suíte inspirada em Curitiba chama atenção pelos detalhes. com imagens de lugares conhecidos da cidade e a cama dentro de uma estação tubo. Os valores para reserva da suíte de segunda a sexta (período 6h) R$103; de sexta a domingo e feriado (período 4h) R$135.

Mais informações: SUÍTE CURITIBA | Le Piège Motel (lepiegemotel.com.br)

Localização: Rodovia dos Minérios, Km11 – Bonfim
Almirante Tamandaré, PR

Sanepar divulga tabela de rodízio de água para Curitiba e RMC até 30 de novembro

De outubro de 2019 a setembro de 2020, as chuvas somaram 834 milímetros

A Sanepar reforça a importância do uso racional da água até que as chuvas voltem à normalidade. As tabelas de rodízio da Grande Curitiba até 30 de novembro foram divulgadas nesta quinta-feira (19).

De outubro de 2019 a setembro de 2020, as chuvas somaram 834 milímetros. A média histórica para esse período é de 1.437 milímetros: o déficit hídrico está em 603 milímetros.

Nesta quinta-feira (19), o nível das barragens do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana é de 29,46%.

Confira as tabelas clicando aqui.

Informações Banda B.