Emerson Ceará, show com personagens e várias atrações no Curitiba Comedy Club nesta semana

O Curitiba Comedy Club vem com uma programação repleta de shows, de terça a sábado, nesta semana com feriado de Proclamação da República. Um dos grandes destaques é o cearense-curitibano, Emerson Ceará, com seu show solo no sábado, dia 16 de novembro.

Confira a agenda:

Dia 12 – Terçonagens, com Carmo e convidados

Dia 13 – Stand Up com Rafael Aragão, Eduardo Jericó e Claudinho Castro

Dia 14 – “Comédia Abaixo de Zero”, com Serginho Lacerda e Leonardo Portiolli

Dia 15 – Stand Up Mix, com Lelo Mattos, Rafael Aragão, Gabriel Mendes e Eduardo Jericó

Dia 16 – Emerson Ceará

 

SERVIÇO:

Curitiba Comedy Club

Endereço: Rua Mateus Leme, 2467 – Bom Retiro

Reservas e mais informações pelo site: http://www.curitibacomedyclub.com.br/

 

Sobre o Curitiba Comedy Club:

Fundado em março de 2010, o bar Curitiba Comedy Club é o primeiro espaço totalmente dedicado a comédia no Brasil.
Com a modernidade e legitimidade dos clubes de comédia norte-americanos, o bar, que dispõe de 350 assentos, acomoda até os mais exigentes do humor.

Em nosso palco, algumas das maiores autoridades do riso brasileiro já se apresentaram. De comediantes da velha guarda, como Juca Chaves, aos mais famosos de hoje em dia, como Danilo Gentili, Fábio Porchat, Afonso Padilha e os Quatro Amigos.

Localizado em um bairro nobre da capital paranaense, o Curitiba Comedy Club realiza suas sessões de comédias das terças-feiras aos sábados e em seu menu disponibiliza petiscos e bebidas certas para harmonizar com uma noite descontraída e divertida.

Por isso, cheque nossa agenda, reserve sua mesa e desfrute de boas risadas no primeiro bar especializado em comedia do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2ª Feira da Primavera ocorre nesta semana em Curitiba

O evento, que será realizado no Food Park das 10h às 20h, reunirá iniciativas independentes de diversos setores como: alimentação, trazendo doces gourmet, queijos da canastra e outros quitutes; moda, com brechós ( com roupas a partir de R$ 5,00 ) e ateliês de roupas e calçados; artesanato, com itens de decoração, papelaria, presentes, etc. Será possível conferir tudo isso e ainda ajudar o próximo com a entrada solidária, basta levar um quilo de alimento não perecível.

A arrecadação será destinada à Casa de Recuperação Nova Vida, que oferece socioterapia a pessoas em vulnerabilidade.

Além de poder aproveitar a feira com sua família, seus bichinhos também serão bem vindos, pois o espaço é pet friendly (amigo dos animais). Lá você encontra um espaço amplo para que todos se sintam acolhidos e possam conhecer mais sobre os produtos e serviços do empreendedorismo inovador da capital.

Quem organiza a feira é o Universo Compartilhado, espaço colaborativo que valoriza a economia criativa oferecendo oportunidades de desenvolvimento às novas propostas e conectando mentes brilhantes.

O Food Park fica no bairro Água Verde, Av. Dos Estados, número 1006. O horário é o mesmo para ambos os dias. Para quem deseja mais informações sobre esta feira, que celebra a chegada da mais bela estação do ano, ou sobre os trabalhos realizados pela Universo, pode entrar em contato pelas redes sociais e outros canais. Acompanhe lá o que há de novo no mercado criativo curitibano e cultive boas ideias!

Serviço: 2ª Feira da Primavera

Data: 24 e 25 de setembro
Horário: 10h às 20h
Local: Food Park – Av. Dos Estados, 1006, Água Verde, Curitiba-PR
Entrada solidária: 1kg de alimento não perecível
Valéria Andrade | Universo Compartilhado Colab

(41) 99286-9641

@feiras.universo.colab

Show do Guns N´Roses terá ônibus de graça na volta

O show da banda Guns N´Roses, nesta quarta-feira (21/9), provocará alterações de trânsito no entorno da Pedreira Paulo Leminski e mudança de itinerário de algumas linhas de ônibus. Para evitar congestionamentos, a Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus gratuitos para o transporte do público na volta do show.

O veículo vai operar entre entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.