Arquivos

Deputada Marli Paulino (SD) presta homenagens e evidencia pujança da RMC na Assembleia Itinerante – De olho nos deputados


A deputada Marli Paulino (SD) participou na noite desta quarta-feira (20) da sexta edição da Assembleia Itinerante realizada em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. Na ocasião, a deputada escolheu homenagear empreendedores e empresários que contribuem para o desenvolvimento e a geração de empregos em Pinhais, como Antonia Ana Huscher, representada por Gustavo Simino; os sócios da loja Eletrorastro Laudemir Benete e João Batista do Prado; o empresário Claudio Victor Siedel, representado por Michel Andonor; e a empresária Marcia Munaro.

A iniciativa marcou mais uma etapa do projeto da Assembleia Legislativa do Paraná que promove a interação entre deputados estaduais, representantes da sociedade civil organizada e a população. Realizado durante a 2° ExpoFazenda, o evento resultou em uma série de reivindicações assinadas por representantes da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, câmara de vereadores, entidades de classe, associações e membros da sociedade civil organizada da região.

“Como deputada estadual eleita prioritariamente por Pinhais e também pela região metropolitana, estou trabalhando muito pelos municípios, levando recursos e os serviços que a população realmente precisa. E me orgulha muito homenagear essas pessoas que representam a força e a pujança empresarial da minha querida região”, destacou a deputada Marli Paulino.

Demandas

Entre as principais demandas recebidas pelo Legislativo estão a construção de uma sede para abrigo temporário para mulheres vítimas de violência; o aporte financeiro para subsidiar a implementação da educação em período integral; a destinação de recursos para a implementação do sistema de monitoramento e vigilância e a construção da nova sede da Guarda Municipal. Além disso, estão entre as reivindicações a destinação de maquinário e de equipamentos em geral para atendimento na área da saúde e verbas de custeio para Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Na área de infraestrutura, as entidades requerem a construção de trincheiras no perímetro urbano do município na BR-116; a construção de colégio estadual no bairro Gralha Azul; a construção de novos batalhões do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além da implantação de uma grande ligação viária criando uma perimetral interbairros na área central de Fazenda Rio Grande e a implantação de ciclovias nas principais ruas e avenidas da cidade.



Leia mais informações no site da Alep