DC Comics apresenta conteúdos exclusivos do ‘DC Future State’ na CCXP Worlds

Editora terá seis painéis entre conteúdos inéditos, como a criação da primeira Mulher Maravilha brasileira, e um papo de grandes artistas nacionais, como Gustavo Duarte, Rafael Albuquerque e Gabriel Picolo

São Paulo, 3 de dezembro de 2020 – A CCXP Worlds e a DC Comics acabam de anunciar seis painéis de conteúdos exclusivos durante os três dias de festival. Criadora de alguns dos super-heróis mais famosos do mundo como Batman, Superman e Mulher Maravilha, a editora traz com exclusividade ao Brasil todo o conteúdo sobre o ‘DC Future State’ – que mostra uma nova fase do multiverso e apresenta novos nomes para os mantos já conhecidos, como a brasileira Yara Flor, que irá assumir o manto da Mulher Maravilha. As novidades serão anunciadas por grandes editores da marca e pelo artista brasileiro Rafael Albuquerque.

Os fãs da DC também podem esperar um grande encontro entre artistas nacionais de destaque no cenário mundial. No painel, Rafael Albuquerque conversa com Gustavo Duarte e Gabriel Picolo sobre a reinvenção total dos heróis e dos vilões mais icônicos das histórias em quadrinhos. A programação completa dos painéis e os assuntos estão logo abaixo. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse https://www.ccxp.com.br.

Sexta-feira, 4 de dezembro

• Horário: 17h26 – 17h54 GMT; 12h26 – 12h54 PT

• DC Future State: Justice League Family: Venha conferir o que Eduardo Pansica, Robson Rocha, Tim Sheridan, Robbie Thompson, Geoffrey Thorne, Ram V. e Joshua Williamson estão fazendo em janeiro e fevereiro no projeto DC Future State! Por que Robbie Thomas diz que o tema de “Future State: Suicide Squad” é “Amanda Waller Wins,” e Tim Sheridan revela quem mais (ou mais ainda) além do fato de que Red X fará o salto da animação para os quadrinhos e será apresentado no “Future State: Shazam” e o “Future State: Teen Titans”? Além disso, você poderá ver em primeira mão várias obras de arte do Future State antes que as edições cheguem às prateleiras! O painel será moderado pelo editor da DC Alex Carr.

• Horário:18h24 – 18h52 GMT; 13h24 – 13h52 PT

• DC Draws YA e Middle Grade com Gustavo Duarte e Gabriel Picolo: Os artistas brasileiros Gustavo Duarte (“Dear Justice League”, “Dear Super-Villains”) e Gabriel Picolo (“Teen Titans”) discutem a reinvenção dos super-heróis e super-vilões mais icônicos da DC com foco em um público mais jovem. O painel será moderado pelo artista da DC Rafael Albuquerque.

Sábado, 5 de dezembro

• Horário: 15h55 – 16h24 GMT; 10h55 – 11h24 PT

• DC Future State: Voices of Mulher Maravilha: Veja o que Jen Bartel, Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Joëlle Jones, Alitha Martinez e L.L. McKinney farão em janeiro e fevereiro para o DC Future State! Painel moderado pelo editor da DC Jamie Rich.

• Horário: 16h24 – 16h57 GMT; 11h24 – 23h57 PT

• DC Future State: New Talent Showcase: Confira o que Jeremy Adams, Meghan Fitzmartin, Sean Lewis, Giannis Milonogiannis, Paula Sevenbergen e Brandon Thomas farão em janeiro e fevereiro para DC Future State! De quem Jeremy Adams está falando quando diz “A morte vem para todos nós” e observe a reação de Brandon Thomas quando Megan Fitzmartin diz “Eu quero deixar Tim Drake o mais triste possível”. Tudo isso e muito mais! Painel moderado pela editora da DC Jessica Chen.

Domingo, 6 de dezembro

• Horário: 17:12 – 17:40 GMT; 12h12 – 12h40 PT

• DC Future State: Batman: Junte-se a Emanuela Lupacchino, Stephanie Phillips, John Ridley, Mariko Tamaki e Gene Luen Yang para dar uma olhada nos bastidores do que está reservado para o Cavaleiro das Trevas e seus aliados criminosos quando o DC Future State invadir Gotham City! Painel moderado pelo editor DC Ben Abernathy.

• Horário: 18h40 – 19h08 GMT; 13h40 – 14h08 PT

• DC Future State: Superman: Venha conferir no que Marguerite Bennett, Brandon Easton, Phillip Kennedy Johnson, Mark Russell e John Timms vão trabalhar em janeiro e fevereiro para o DC Future State! Os participants do painel sobre o Superman (e a Superwoman) usam a mesma palavra para descrever o super-herói mais antigo da DC: esperança. Mas todos eles têm uma ideia muito diferente do que isso significa no DC Future State! Painel moderado pela editora associada da DC Brittany Holzherr .

Como participar da CCXP Worlds

O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35,00 + RS 21,00 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450,00 + RS 21,00 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em www.ccxp.com.br.

FREE EXPERIENCE – Sem custo, com cadastro

• Acesso à plataforma CCXP Worlds*

• Acesso ao conteúdo de todos os palcos, incluindo a Thunder Arena, Artists’ Valley, Creators Universe, Omelete Stage e Cosplay Universe**

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente.

**Não inclui acesso à Masterclasses

DIGITAL EXPERIENCE – Valor: R﹩ 35,00

• Acesso à plataforma CCXP Worlds, com interações e funcionalidades exclusivas*

• Acesso ao conteúdo de todos os palcos, incluindo o Thunder Arena, Artists’ Valley, Creators Universe, Omelete Stage e Cosplay Universe

• Acesso exclusivo à masterclasses

• Credencial digital da CCXP Worlds

• Descontos em parceiros

• Pré-venda CCXP21

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente

Opção ideal para quem mora fora do Brasil ou não deseja pagar o frete.

HOME EXPERIENCE – Valor: R﹩ 35,00 + R﹩ 21,00 de frete

• Acesso à plataforma CCXP Worlds, com interações e funcionalidades exclusivas*

• Acesso ao conteúdo de todos os palcos, incluindo o Thunder Arena, Artists’ Valley, Creators Universe, Omelete Stage e Cosplay Universe

• Acesso exclusivo à masterclasses

• Home Kit: receba em casa sua credencial física em um kit com cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds

• Descontos em parceiros

• Credencial digital da CCXP Worlds

• Pré-venda CCXP21

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente.

EPIC EXPERIENCE – Valor R﹩ 450,00 + R﹩ 21,00 de frete

• Acesso à plataforma CCXP Worlds, com interações e funcionalidades exclusivas*

• Acesso ao conteúdo de todos os palcos, incluindo o Thunder Arena, Artists’ Valley, Creators Universe, Omelete Stage e Cosplay Universe

• Acesso exclusivo à masterclasses

• Epic Kit: receba em casa sua credencial física e produtos oficiais CCXP Worlds, como pôster, moletom, camiseta, boné, copo, balde de pipoca, pins, stickers, dois cordões e tag de porta

• Descontos em parceiros

• Credencial digital da CCXP Worlds

• Pré-venda CCXP21

• Valor especial em ingressos da Pré-venda CCXP21

*Alguns produtos e/ou serviços como experiência de Meet & Greet virtual podem ser cobrados separadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Brasília, Ratinho Junior defende modelo de pedágio baseado na menor tarifa

[ad_1]

O governador Carlos Massa Ratinho Junior defendeu nesta semana, em reuniões com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a necessidade da implementação de um modelo de pedágio que respeite o anseio da sociedade paranaense pela menor tarifa, sem outorga. 

O Ministério de Infraestrutura estudará as mudanças sugeridas pelo Paraná e apresentará um novo modelo. A ideia é que o novo projeto seja justo com o desejo dos paranaenses.

A intenção, ressaltou o governador, é nortear a concessão dos 3.327 quilômetros de rodovias que cortam o Paraná em torno de duas diretrizes: maior número de obras e menor valor de tarifa cobrada do usuário. Os atuais contratos de pedágio terminam em novembro deste ano.

“O governo federal deve fazer mudanças e apresentar uma nova proposta ao Paraná. Reforçamos o desejo de todos os paranaenses por uma tarifa mais baixa, com a execução de obras e que o leilão ocorra na Bola de Valores de São Paulo, com a maior transparência possível. Esse é o nosso compromisso com a infraestrutura do Paraná”, destacou Ratinho Junior.

As propostas apresentadas pelo governador estão alinhadas ao modelo proposto pelo G7, grupo das principais entidades do setor produtivo paranaense, que entregou ao Ministério da Infraestrutura documento solicitando alterações no modelo de pedágio proposto para o Paraná.

Os empresários pedem que a licitação da concessão seja pela menor tarifa, sem limite de desconto; garantia de execução das obras por meio de depósito caução; adequação no degrau tarifário das pistas duplicadas; a desoneração do PIS/Cofins que incide sobre as tarifas de pedágio; e a transparência total no processo.

“Junto com o setor produtivo e lideranças locais, o Governo do Paraná defende um modelo que contemple o que a população nos exige: o menor valor na tarifa de pedágio”, afirmou o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Os novos traçados, segundo demanda do Governo do Estado, estão divididos em seis lotes, mas com desenhos diferentes do atual, já que incluem rodovias que não estavam contempladas até então, como a PR-323, no Noroeste, a PR-280, no Sudoeste, e a PR-092, no Norte Pioneiro. O conjunto de rodovias em projeto é formado por estaduais (35%) e federais (65%).

Sandro Alex reforçou o pedido para que as obras sejam executadas em sua grande maioria nos primeiros anos do contrato. O pacote atual, lembrou ele, prevê a duplicação de 1.783 quilômetros (90% até o sétimo ano do acordo), a construção de 10 contornos urbanos, 253 quilômetros de faixa adicional nas rodovias já duplicadas e de 104 quilômetros de terceira faixa para apoio ao trânsito.

A proposta contempla ainda sinal de wi-fi em todos os trechos de estradas, câmeras de monitoramento e iluminação em LED.

Pagamento do IPVA 2021 será retomando nesta quinta-feira

O pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021 será retomado nesta quinta-feira (22), com o início do vencimento da terceira parcela, seguindo a ordem do final das placas até o dia 28 de abril.

No mês passado os proprietários de veículos no Paraná ganharam uma folga no pagamento do imposto. Em razão do acirramento da pandemia da Covid-19, a Secretaria da Fazenda postergou em um mês o vencimento das parcelas.

Assim, as três parcelas restantes tiveram seus prazos adiados em um mês: a terceira, que deveria ser paga em março, teve seu prazo postergado para abril, e assim sucessivamente até a quinta e última parcela, em junho. Enquanto em muitos estados a cobrança já foi feira em sua integralidade, os contribuintes paranaenses ganharam mais três meses para a quitação.

O objetivo do adiamento foi de oportunizar ao contribuinte a manutenção de suas obrigações tributárias com o Estado, considerando a vigência do Decreto nº 4.319, de 23 de março de 2020, que declarou estado de calamidade pública, e as medidas restritivas visando o enfrentamento da emergência de saúde pública do Decreto nº 6.983, de 26 de fevereiro de 2021.

A proposta não acarreta renúncia de receita, mas apenas o deslocamento dos vencimentos parcelados do IPVA 2021. Os demais critérios previstos na legislação, como acréscimos financeiros e quantidade de parcelas permaneceram os mesmos.

COMO PAGAR 

Em dezembro do ano passado, a Secretaria da Fazenda autorizou o pagamento do IPVA 2021 em até cinco parcelas mensais – até então, o parcelamento máximo era de três meses. O aumento das parcelas foi implementado para facilitar a vida do contribuinte paranaense tendo em vista as dificuldades causadas pela continuidade da pandemia do coronavírus.

Importante lembrar que os contribuintes não receberão boleto para efetuar o pagamento, nem qualquer outro tipo de correspondência. Para emitir a guia, basta acessarhttp://www.fazenda.pr.gov.br/ipva. É preciso ter em mãos o número do Renavam, que consta no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV)

Apenas com o número do Renavam também é possível pagar o imposto diretamente nos caixas ou canais de atendimento de sete bancos credenciados: Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, Sicredi, Banco Rendimento e Bancoop.

A quitação do IPVA é requisito obrigatório para emissão certificado de licenciamento de veículo pelo Detran/PR.

Confira o calendário atual do IPVA 2021.