A moda do DUBSMASH está prestes a acabar, acho que já enjoou, né? Pelo menos pra mim já deu o que tinha que dar! Mas nessa onda de vários vídeos pipocando em sua time line, uma curitibana se destacou por seus vídeos e seus “dubs” atingiram milhões de visualizações no Facebook, além dos vários compartilhamentos em grupos de Whats. Vendo isso e também inspirados no post do Curitiba Social Media, fomos atrás da Silvia Sugiura para fazer umas perguntinhas pra ela! 😉 Confira:
NÓZES: De onde veio a ideia de começar a gravar os vídeos?
Então, na verdade eu não tive ideia nenhuma, não foi planejado! Eu simplesmente achei legal e comecei a fazer com os áudios que eu curtia! Ai eu só mandava pro povo do whats e eles curtiram! Fiz uma coletânea e postei sem pretenção alguma!
NÓZES: Você está solteira? (Perguntei, né? Eu sei que queriam saber disso)
Hahahaha não! Eu To namorando!
NÓZES: O que você tá achando de várias pessoas postando vídeos feitos no dubsmash?
Eu tô achando muito legal, porque dublagem é uma coisa que me interessa muito! Apesar de não chegar a ser uma dublagem o dubsmash! Já que eu só mexo a boca e não uso a minha voz! Só me adapto ao som que já existe!
NÓZES: Como você achou o app? Amigos?
Ahh, então! Eu vi pela primeira vez no Instagram de uma guria famosa e eu curti!
Um pequeno questionário que esclareceu a dúvida de muitas pessoas: SE ELA ESTAVA SOLTEIRA! Pronto, já resolvemos isso galera! 😉 HAHAHAHHA
Confira os vídeos dela: