Curitiba recebe grande evento de Boxe neste sábado

Neste sábado (08/12) Curitiba recebe um grande evento de Boxe. Kings of the Rings é um torneio que promoverá lutas nas categorias Leve, Médio e Pesado, além de duas infantis, uma feminina, um Debut e uma profissional. Ao todo 18 combates compõem o card do evento que acontecerá no Espaço Religião da Luta no Bairro Mossungê, em Curitiba.

O principal objetivo do Kings of the Rings, que é uma realização da Pugilatus Boxing Club e Espaço Religião da Luta, é aliar passado, presente e futuro. Para isso o evento prestará homenagens a grandes nomes da história das artes marciais e vai contar com a presença do Mestre Pernambuco, Mestre Sergipe, Rubens Sam, Mestre Rudimar Fredigo, Mestre Noguchi, Mestre Alexandre Penão, Mestre Roberto Piccinini, entre muitos outros.

No total, 13 equipes trarão atletas ao evento. São pugilistas de diversas cidades como Palmas, Paranaguá, Ponta Grossa, União da Vitória, Joinville, além de Curitiba e Região Metropolitana. O Card do Kings of the Rings traz 02 lutas infantis, 01 feminina amadora, 03 cadetes, 03 amadores masculinos, 07 lutas do card oficial, 01 Debut com previsão de 04 rounds e uma luta principal com previsão de 06 rounds.

Pesagem

A pesagem oficial do evento acontece na sexta feira (07) no Drakkar Beer & Food. A festa começa às 19 h e será animada por venda de cerveja e hambúrgueres artesanais. O projeto social “A Magia do Boxe” vai receber 15% de toda a renda arrecada durante a pesagem.

O Drakkar Beer & Food fica na Rua Chile, 2067 – Rebouças, Curitiba.

Card Oficial do Kings of the Rings

Lutas Preliminares

Lutas infantis

01ª – Wesley José Rodrigues, 08 anos da Equipe Killer Bees (25 kg) X Wesley “Mamutinho” Mateus, 08 anos (25 kg) da Equipe Pugilatus.

02 ª – Lucas Arruda, 10 anos (40 kg) Academia Pugilatus/Projeto A Magia do Boxe X Gabriel Henrique do Amaral Pereira, 09 anos (40 kg) da Equipe Pelé Team

 

Luta Amadora Feminina

03 ª – Thais Viudes (70 kg) da Equipe N1 Brasil X Ariele índia (70 kg) da Chute Boxe Nadin

Cadetes

04ª – Wilhian Vinicius (55 kg) da Academia Pugilatus/ Projeto A Magia do Boxe X Elias Barbosa (55 kg) da Equipe N1 Brasil Palmas/Projeto Viver é Arte Lutar faz Parte

05 ª – Gabriel Rodrigues (58 kg) da Equipe N1 Brasil Palmas/ Projeto Viver é Arte Lutar faz Parte X Everton Fernandes (58 kg) da Equipe Clube da Luta

06ª – Paulo Rudnei Gta (63,5 kg) da Equipe N1 Brasil Palmas X Nathan Maia (63,5 kg) da Equipe Pró Ação Paranaguá

Card Oficial

07ª – Gabriel Souza (58 kg) da Chute Boxe Nadin X André Furquim (58 kg) da Equipe N1 Brasil

08ª – Tércio Psico (65 kg) da Equipe Chute Boxe Nadin X Herick Douglas Santiago (65) da Equipe Killer Bees Antonina.

09ª – Silas Bani (66 kg) da Equipe N1 Brasil X Gustavo Uber (66 kg) da Academia Pugilatus

10ª – Eduardo Diniz (70kg) da Chute Boxe Nadin X Rodrigo Dolonnei (70 kg) da Ira Fight

11 ª – Jonatan Modesto (70 kg) da Santa Fé Team X Fabricio Urtigão (70 kg) da Pugilatus Ponta Grossa

12ª – Osmar Mecânico (76 kg) da Chute Boxe Nadin X Luiz Patrício (76 kg) da Equipe Santa Fé

Debut

13ª – Luta prevista para 04 rounds- Rodrigo Cavalheiro (85 kg) da Equipe Noguchi X Emerson Toco (85 kg) da Equipe Evolução Thai

14ª – Gilmar Modelo Junior (81 kg) da Pugilatus Comunidade X Cassio Pit (81 kg) da Equipe Evolução Thai.

Luta Profissional prevista para 06 rounds

15ª – Rodrigo Urso (93 kg) da Academia Life Style Araucária X Everton Hulk Polaquini (93 kg) da Equipe Noguchi

16ª – Alan de Lima (77 kg) da Chute Boxe Macaco X Marcelo Bacin (77 kg) da Equipe N1 Brasil

17ª- Diovane Tramontin (81 kg) do Projeto Nossa Luta Joinville X Serginho de Fatima (81 kg) da Chute Boxe Nadin

18ª – Hendrik Costa (91 kg) da Equipe Evolução Thai X Jean Marcos (91 kg) da Equipe Ira Fight União da Vitória

Pontos de vendas dos ingressos para o Kings of the Rings
– Academia Noguchi
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 498 – Centro, Curitiba
Telefone: (41) 3015-3993
– Clube de Mães União Vila Torres 
Avenida Comendador Franco, 1034 – Jardim Botânico – Curitiba
Telefone: (41) 99809-5933
– Drakkar Beer & Food
Endereço: Rua Chile, 2067 – Rebouças, Curitiba 
Telefone: (41) 99144-9800
– Academia Life Style Fight Center
Endereço: Rua Nelson Pereira de Souza, 452 – Fazenda Velha, Araucária. 
Telefone: (41) 99656-6387
Os ingressos custam R$ 20 + um quilo de alimento. No dia do evento o valor será outro. 

Serviço

Kings of the Rings

Data: 08/12

Horário: Á partir das 15 h

Local: Espaço Religião da Luta- BR 277, nº 2497, Mossunguê – Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba prorroga bandeira amarela por mais 15 dias e mantém obrigatoriedade da máscara

Em bandeira amarela há 147 dias, Curitiba mantém medidas restritivas de combate à pandemia de covid-19 na cidade e prorroga as regras atualmente vigentes por mais 15 dias.

O Decreto 1.970/2021, que prorroga as medidas do decreto 1.850/2021, será publicado nesta quinta-feira (2) e começa a valer a partir da publicação. As medidas terão vigência até 16 de dezembro.

O uso da máscara continua obrigatório em espaços de uso público ou de uso coletivo. Também foi mantida a regra que proíbe o consumo de bebidas alcóolicas em vias públicas, salvo em feiras livres e de artesanato.

Indicadores

A decisão de prorrogar as medidas foi tomada pelo Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba, na terça-feira (30/11). Segundo a avaliação técnica, embora o cenário da avaliação da pandemia no município seja positivo nos últimos 14 dias, é necessário manter cuidado por conta da descoberta da nova variante ômicron.

A média móvel do número diário de casos novos apresentou queda de 22,5% nos últimos 14 dias. A média móvel do número de mortes por data de divulgação também apresentou redução de 10% no mesmo período. Também teve queda de 11,5% a média móvel do número de casos ativos, no mesmo período.

A análise dos dados epidemiológicos da última semana (de 23 a 26 de novembro), porém, mostrou ligeira alta na pontuação geral da bandeira, ficando em 1,39. No período de publicação de decreto anterior, a bandeira havia alcançado a pontuação de 1,35, a melhor pontuação desde o lançamento do painel avaliativo da Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com a SMS, a ligeira alta não significa recrudescimento da pandemia, uma vez que foi motivada especificamente pela influência no indicador de leitos, pois houve desativação de leitos exclusivos de covid-19 que não estavam sendo utilizados.

Mesmo com a desativação de leitos exclusivos para covid-19 e a retomada de outros atendimentos eletivos e emergenciais eletivos, as taxas de ocupação permanecem baixas. Nesta quarta-feira (1/12), a taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para covid-19 no SUS é de 33%, com 40 pacientes internados, e nos leitos clínicos a taxa é de 35%, com 40 pacientes internados.

Atualmente, o município conta com 120 leitos de UTI exclusivos de covid-19 e 144 leitos clínicos exclusivos de covid-19 no SUS Curitibano. Em maio e junho deste ano, o município chegou a contar com 548 leitos de UTI exclusivos e 746 leitos clínicos exclusivos.

Veja como ficam as principais atividades

Atividade suspensa

•    Consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, salvo em feiras livres e de artesanato.

Atividades liberadas com uso obrigatório de máscara e respeitando a capacidade de público prevista no Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB)

•    Atividades comerciais de rua não essenciais, galerias, centros comerciais e shopping centers;

•    Atividades de prestação de serviços não essenciais, tais como escritórios em geral, salões de beleza, barbearias, atividades de estética, saunas, serviços de banho, tosa e estética de animais, floriculturas e imobiliárias;

•    Academias de ginástica e demais espaços para práticas esportivas individuais e coletivas;

•    Restaurantes, lanchonetes, panificadoras, padarias, confeitarias e bares;

•    Lojas de conveniência em postos de combustíveis;

•    Comércio varejista de hortifrutigranjeiros, quitandas, mercearias, sacolões, distribuidoras de bebidas, peixarias, açougues, e comércio de produtos e alimentos para animais;

•    Mercados, supermercados, hipermercados e lojas de material de construção;

•    Feiras livres;

•    Parques infantis e temáticos;

 Feiras de artesanato, cinemas, museus, circos e teatros para apresentação musical ou teatral;

•    Casas de festas e de recepções, incluídas aquelas com serviços de buffet, salões de festas em clubes sociais e condomínios e estabelecimentos destinados ao entretenimento, tais como casas de shows, casas noturnas e atividades correlatas;

•    Eventos corporativos, de interesse profissional, técnico e/ou científico, como jornadas, seminários, simpósios, workshops, cursos, convenções, fóruns e rodadas de negócios;

•    Mostras comerciais, feirões e feiras de varejo;

•    Serviços de call center e telemarketing;

•    Igrejas e templos;

•    Eventos esportivos profissionais com público externo e de apresentação teatral ou musical em espaços abertos.

Pelo terceiro dia seguido, Curitiba não registra morte pela Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba não registrou óbitos de moradores da cidade por covid-19 nesta quinta-feira (2). Com isso, a cidade completa três dias consecutivos sem mortes pela doença.

A SMS lembra que as informações são dinâmicas e todos os óbitos por covid passam por intensa investigação. Assim, é possível que o número de mortes notificados em um dia possa sofrer alteração.

Até o momento foram contabilizadas 7.798 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia.

Novos casos

O boletim desta quarta confirmou que mais 43 moradores testaram positivo para covid-19. Com os novos casos, 298.593 moradores de Curitiba testaram positivo desde o início da pandemia, dos quais 289.643 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença.

São 1.152 casos ativos na cidade, correspondentes ao número de pessoas com potencial de transmissão do vírus.

Leitos do SUS

Nesta quinta-feira (2/12), a taxa de ocupação dos 120 leitos de UTI SUS exclusivos para covid-19 está em 37%. Restam 76 leitos livres.

A taxa de ocupação dos 114 leitos de enfermarias SUS covid-19 está em 31%. Há 80 leitos vagos.

A SMS esclarece que os dados da ocupação de leitos em Curitiba são dinâmicos, com alterações ao longo do dia.