Cronograma de Manifestações em Curitiba

Cronograma de Manifestações em Curitiba

Vi que algumas pessoas querem participar das manifestações, mas não têm as informações necessárias! Então, deixarei aqui as informações de onde ocorrerão e que horas. Lá vão:

QUINTA-FEIRA // 18:00 // BOCA MALDITA // LINK DO ATO: LINK DO EVENTO

Cronograma de Manifestações em Curitiba

SEXTA-FEIRA // 18:00 // PRAÇA RUI BARBOSA // LINK DA MANIFESTAÇÃO: LINK DO EVENTO

Cronograma de Manifestações em Curitiba

SÁBADO// 10:00 // BOCA MALDITA // LINK DA MANIFESTAÇÃO: LINK DO EVENTO

Manifestação Sábado

#VAMOPRARUA que a luta continua!

Links importantes:

ENTENDA O QUE É A  PEC 37

BRASIL CONTRA A IMPUNIDADE

Mais um aviso: Não se iludam com falsas informações, pesquisar é essencial, não busque somente uma referência para determinar um pensamento. É preciso pesquisar e se informar cada vez mais para não ser manipulado pela grande imprensa. Respeito ao patrimônio público e privado é essencial, estamos defendendo nossos direitos para que não saia mais dinheiro desnecessário do nosso bolso! Se vir alguém fazendo algo errado, grave, tire foto e delate aos organizadores, eles saberão como proceder. Todas as manifestações visam em ser pacíficas, sem nenhum confronto com a polícia, pois, isso é o que a mídia quer! Eles querem notícias de pessoas sendo reprimidas pela polícia, isso gera pauta para as notícias! Vamos ser civilizados e agir pacificamente para garantir nossos direitos!

0 Comments

  1. Pessoal transmitam a manifestação ao vivo pelo celular, baixem o app Bambuser ele funciona por live stream. 3G e wi-fi.

    E baixem tambem o aplicativo zello funciona como nextel!

    1. A não ser que liberem Wi-fi nos locais da manifestação… Caso contrário o 3G é praticamente impossível usar. Até pra mandar SMS é difícil…
      Não custa tentar. =)

    1. Martin Bock o problema é que a rede globo está com medo do que está para acontecer, por isso estão manipulando as reportagens que abrange o mundo inteiro, tal fato nunca se houve igual, e isso que a rede globo ta fazendo de mostrar partido político no meio do povão, junto com baderneiros, e brigas com o esquadrão de choque, isso acaba com certeza deixando pessoas com seus pensamentos fora do foco principal, não é só por causa dos R$ 0,20 (vinte centavos), https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v5iSn76I2xs

  2. Aí, ja reparei que a galera ta se focando mais na manifestação da sexta do que a de amanhã, e o problema é que o motivo de sexta ser ~melhor~. Parem com isso agora. Vamos nos focar! #amanhãvaisermaior

  3. Pessoal, não desistam, não temos que lutar apenas pela tarifa do ônibus, temos que lutar por um brasil mais junto, por que isso aqui ta uma terra de ninguém! agora eu estou orgulhoso em dizer que sou brasileiro! porque o povo se uniu. se a policia vem com bala de borracha, revida! são 500 policiais, e vocês são quantos? tenho certeza que nessa hora os governadores estão rindo de nossas caras. vamos mostrar quem realmente manda aqui, vamos mostrar que somos brasileiro, vamos com fé e coragem! não corra da policia, vcs são muito mais, digo isso pq sou filho do chefe do estado maior da policia militar do paraná. se for preciso, vamos enfrentar a policia! tamo junto, o brasil é nosso! chega! o brasil é nosso! BRASIL, QUEM TA COMIGO??

  4. Todo mundo tem perguntado "tá… mas esse movimento é sobre o quê?". Cada um fala uma coisa, mas a verdade é que é sobre tudo, sobre o Brasil. Um basta. Somos um país rico e precisamos ser reconhecidos por nós mesmo dessa forma.

    Virei a noite montando um espaço onde seja possível (ou pelo menos podemos tentar) organizar os motivos que nos levaram ir às ruas. Vamos ver no que dá. Talvez não dê em nada. Mas eu posso afirmar que nunca antes na história da minha vida (ou na história desse país) eu tinha tido uma ideia e colocado-a em prática rapidamente, mesmo sabendo que não terei retorno financeiro nenhum.

    Vamo que vamos. E ai, o que precisa mudar no brasil?
    http://www.oqueprecisamudarnobrasil.com.br/envie-sua-opiniao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com