Cronograma de Manifestações em Curitiba

Cronograma de Manifestações em Curitiba

Vi que algumas pessoas querem participar das manifestações, mas não têm as informações necessárias! Então, deixarei aqui as informações de onde ocorrerão e que horas. Lá vão:

QUINTA-FEIRA // 18:00 // BOCA MALDITA // LINK DO ATO: LINK DO EVENTO

Cronograma de Manifestações em Curitiba

SEXTA-FEIRA // 18:00 // PRAÇA RUI BARBOSA // LINK DA MANIFESTAÇÃO: LINK DO EVENTO

Cronograma de Manifestações em Curitiba

SÁBADO// 10:00 // BOCA MALDITA // LINK DA MANIFESTAÇÃO: LINK DO EVENTO

Manifestação Sábado

#VAMOPRARUA que a luta continua!

Links importantes:

ENTENDA O QUE É A  PEC 37

BRASIL CONTRA A IMPUNIDADE

Mais um aviso: Não se iludam com falsas informações, pesquisar é essencial, não busque somente uma referência para determinar um pensamento. É preciso pesquisar e se informar cada vez mais para não ser manipulado pela grande imprensa. Respeito ao patrimônio público e privado é essencial, estamos defendendo nossos direitos para que não saia mais dinheiro desnecessário do nosso bolso! Se vir alguém fazendo algo errado, grave, tire foto e delate aos organizadores, eles saberão como proceder. Todas as manifestações visam em ser pacíficas, sem nenhum confronto com a polícia, pois, isso é o que a mídia quer! Eles querem notícias de pessoas sendo reprimidas pela polícia, isso gera pauta para as notícias! Vamos ser civilizados e agir pacificamente para garantir nossos direitos!

0 Comments

  1. Pessoal transmitam a manifestação ao vivo pelo celular, baixem o app Bambuser ele funciona por live stream. 3G e wi-fi.

    E baixem tambem o aplicativo zello funciona como nextel!

    1. A não ser que liberem Wi-fi nos locais da manifestação… Caso contrário o 3G é praticamente impossível usar. Até pra mandar SMS é difícil…
      Não custa tentar. =)

    1. Martin Bock o problema é que a rede globo está com medo do que está para acontecer, por isso estão manipulando as reportagens que abrange o mundo inteiro, tal fato nunca se houve igual, e isso que a rede globo ta fazendo de mostrar partido político no meio do povão, junto com baderneiros, e brigas com o esquadrão de choque, isso acaba com certeza deixando pessoas com seus pensamentos fora do foco principal, não é só por causa dos R$ 0,20 (vinte centavos), https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v5iSn76I2xs

  2. Aí, ja reparei que a galera ta se focando mais na manifestação da sexta do que a de amanhã, e o problema é que o motivo de sexta ser ~melhor~. Parem com isso agora. Vamos nos focar! #amanhãvaisermaior

  3. Pessoal, não desistam, não temos que lutar apenas pela tarifa do ônibus, temos que lutar por um brasil mais junto, por que isso aqui ta uma terra de ninguém! agora eu estou orgulhoso em dizer que sou brasileiro! porque o povo se uniu. se a policia vem com bala de borracha, revida! são 500 policiais, e vocês são quantos? tenho certeza que nessa hora os governadores estão rindo de nossas caras. vamos mostrar quem realmente manda aqui, vamos mostrar que somos brasileiro, vamos com fé e coragem! não corra da policia, vcs são muito mais, digo isso pq sou filho do chefe do estado maior da policia militar do paraná. se for preciso, vamos enfrentar a policia! tamo junto, o brasil é nosso! chega! o brasil é nosso! BRASIL, QUEM TA COMIGO??

  4. Todo mundo tem perguntado "tá… mas esse movimento é sobre o quê?". Cada um fala uma coisa, mas a verdade é que é sobre tudo, sobre o Brasil. Um basta. Somos um país rico e precisamos ser reconhecidos por nós mesmo dessa forma.

    Virei a noite montando um espaço onde seja possível (ou pelo menos podemos tentar) organizar os motivos que nos levaram ir às ruas. Vamos ver no que dá. Talvez não dê em nada. Mas eu posso afirmar que nunca antes na história da minha vida (ou na história desse país) eu tinha tido uma ideia e colocado-a em prática rapidamente, mesmo sabendo que não terei retorno financeiro nenhum.

    Vamo que vamos. E ai, o que precisa mudar no brasil?
    http://www.oqueprecisamudarnobrasil.com.br/envie-sua-opiniao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pista Municipal de BMX recebe novas bicicletas para aulas gratuitas

A Pista Municipal de BMX da Prefeitura, no Parque Olímpico do Cajuru, recebeu novas bicicletas e equipamentos para serem usados nas aulas gratuitas de BMX do projeto Escola+Esporte=10 (EE10). Foram entregues, nesta quinta-feira (21/10), 31 novas bicicletas e 20 capacetes.

Os equipamentos foram comprados com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) da Fundação de Ação Social (FAS). 

A pista com padrões internacionais foi inaugurada em junho e desde o início de agosto oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes do projeto EE10 e para a comunidade aos fins de semana. 

Para participar, os interessados devem conferir turmas e horários disponíveis no portal Curitiba em Movimento e também disponível no Curitiba App. Informações sobre horários de aulas também podem ser conseguidos pelo telefone do Núcleo Regional do Cajuru da Smelj, no 3221-2353, ou pelo 3221-2484.

A entrega das novas bicicletas foi acompanhada pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel, e pelo secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein. 

Parque Olímpico do Cajuru

O endereço do Parque Olímpico do Cajuru é Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru. Além da Pista Municipal de BMX, o complexo esportivo conta com campos de futebol de areia, de rua e americano, quadra de futebol de salão, academia ao ar livre, área de treinamento de atletismo, um estádio municipal de beisebol e softbol, pista de caminhada e canchas de voleibol.

Nissei vai aplicar vacinas contra a H1N1 gratuitamente a partir dessa quinta-feira (21)

Nessa quinta-feira (21), a Rede de Farmácias Nissei inaugura mais uma sala de Serviços Avançados Nissei (SAN). A unidade está localizada no Ventura Shopping. Para marcar a data, a Nissei vai aplicar gratuitamente 1.674 doses de vacinas tetra contra a gripe H1N1. Além da nova sala do Ventura, a aplicação também poderá ser feita nas farmácias 24h dos bairros Bacacheri, Hauer, Portão e Seminário

Os interessados devem se cadastrar e agendar um horário no site da Nissei (https://www.farmaciasnissei.com.br/influenza-tetra-gripe-influvac-tetra), escolhendo a loja onde será realizada a imunização. 

A vacina tetraviral do vírus Influenza tem indicação de aplicação anual, pois o imunizante passa por atualização constante, realizada por conta das cepas variantes. Pessoas acima dos seis meses de idade, sem restrição, podem receber a vacina.