Corote lança sabor baunilha com limão

Depois do sucesso explosivo da Catuaba, o queridinho dos jovens brasileiros agora tem outro nome: Corote. A marca que faz bebidas mistas com alto teor alcoólico e preço baixo tem se tornado cada vez mais popular entre o público que curte a noite e agora acaba de expandir seu portfolio com um sabor pra lá de diferente: Corote Baunilha com Limão.

A novidade chega dentro de um vasto catálogo de sabores: Menta, Pêssego, Morango, Maracujá, Açaí e Catuaba, Canelinha e Tutti-Fruti. A gente ainda não conseguiu experimentar a novidade de Baunilha com Limão (na verdade não sei nem se deveria), mas quem provou disse que o novo sabor lembra muito estar tomando Yakult, o leite fermentado famoso no mundo todo.

“O mistério chegou ao fim! Apresentamos o mais novo sabor do Corote, Baunilha com Limão, muitos arriscaram mas apenas alguns conseguiram adivinhar a novidade. A mistura já é conhecida do rolê, mas agora você pode encontrar ela prontinha, e ai, pronto para experimentar essa delícia?”, disse a marca em uma publicação nas redes sociais.

A nova Corote Baunilha com Limão já está disponível nos pontos de venda espalhados pelo país.

Via: Geek Publicitario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as datas dos vestibulares das universidades federais e estaduais do Paraná

Os vestibulares das universidades federais e estaduais do Paraná precisaram ter as datas revistas pelas instituições por causa da pandemia do novo coronavírus.

Há universidades que definiram o calendário, que aguardam oficialização e outras que não realizam processo seletivo presencial. Veja abaixo.

Federais

Universidade Federal do Paraná (UFPR)

A UFPR adiou o vestibular 2020/2021 para 10 de janeiro de 2021. Segundo a instituição, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão irá decidir até o dia 10 de agosto se manterá o vestibular em janeiro ou se fará uma nova alteração da data.

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

A instituição informou que não realiza vestibulares. O ingresso dos estudantes se dá por meio Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)

A universidade explicou que a seleção dos alunos é feita pelo Enem e pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No ano passado, pela primeira vez, houve vestibular com 30% do total de vagas. Neste ano, não deve ocorrer o processo seletivo dessa forma.

O restante do calendário pode ser conferido no G1

 

Governo do Líbano renuncia após explosão no porto de Beirute

O primeiro-ministro do Líbano, Hassan Diab, anunciou nesta segunda-feira (10) a renúncia de seu governo, depois que uma explosão gigantesca no porto de Beirute gerou protestos públicos contra os líderes do país.

Em pronunciamento na televisão, Diab afirmou que a detonação de material altamente explosivo que estava armazenado no porto da capital por sete anos foi “resultado de corrupção endêmica”.

“Hoje seguimos a vontade do povo em sua demanda ao apontar os responsáveis pelo desastre que esteve oculto por sete anos, e seu desejo de uma mudança real”, disse ele. “Diante desta realidade… anuncio hoje a renúncia deste governo.”

O gabinete estava sob pressão para renunciar depois da explosão da semana passada que matou 163 pessoas, feriu cerca de 6 mil e deixou cerca de 300 mil sem moradias habitáveis. Vários ministros já haviam renunciado no fim de semana.