Coreto Digital do Passeio exibe vídeos de canções populares, canto e teatro

O espírito natalino já chegou ao Coreto Digital do Passeio Público de Curitiba. O telão 360º da Prefeitura de Curitiba exibirá até 30 de dezembro, vídeos de canções populares, canto e teatro. As exibições no Coreto Digital integram as atrações do Natal Condor no Passeio Público, que ainda tem decoração especial, circuito natalino (drive-thru), de terça a domingo (a partir 25/11), e auto de Natal, nos fins de semana (a partir 27/11). 

O Natal Condor no Passeio Público faz parte da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

No coreto serão exibidos durante o período natalino mais de 25 produções audiovisuais para todos os gostos. A programação rodará das 10h às 19h, de terça-feira à domingo.

Entre os vídeos está o curta-metragem Auto de Natal. Uma grande produção dirigida por Edson Bueno, que conta de forma lúdica, poeticamente rimada e cantada em prosa e verso, a história encantada do nascimento do Menino Jesus, acompanhada pela trilha sonora de Gilson Fukushima.

Também serão transmitidos videoclipes musicais de grupos curitibanos. São gravações da Camerata Antiqua de Curitiba, dos grupos do Conservatório de MPB de Curitiba, da Banda Lyra Curitibana e de óperas gravadas com cantores de destaque da cidade em praças públicas e parques turísticos.

Com todos esses vídeos, o repertório de músicas natalinas será variado, com canções conhecidas do público, como Então é Natal, Jingle Bell Rock, Noite Feliz e Holy Night, e também obras eruditas que emocionam, como Gloria in Excelsis Deo e os Três Coros do Oratório Messias, de Georg Friedrich Händel.

Serviço: Coreto Digital no Natal

Data: de 21/11/ a 30/12 (domingo a terça)
Horário: das 10h às 19h
Local: Passeio Público (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n – Centro)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. Programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Festval, Volvo, Electrolux, Condor, Ebanx, Consórcio Servopa, Muffato, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.