Cores vibrantes e camadas: Tendências de moda para 2023 chegam em Curitiba com evento exclusivo

As tendências para a próxima estação já estão chegando às vitrines de Curitiba. Modelos de cores vibrantes e vestidos com camadas estão entre os destaques para a primavera/verão 2022/2023 de diversas marcas. Representantes do Bom Retiro paulista, um dos maiores polos têxteis do país, desembarcam na capital paranaense na próxima terça-feira (20/09) para apresentar os modelos que vão dominar a moda. O CWB Fashion Day aproxima as marcas de lojistas curitibanos, facilitando compras e acelerando a reposição de peças em alta.

Diversas produtoras de moda apostam nessas tendências para criar as mais variadas peças da estação, que serão apresentadas no evento, com desfile e demonstração dos modelos. Os lojistas poderão conferir em primeira mão as novidades e encomendar diretamente com as lojas. Quem comprar no dia, ganha frete grátis no recebimento de peças.

As cores vibrantes, do pink ao azul, passando por verde e lilás, estão presentes em várias marcas que participam do CWB Fashion Day. A Nobu, por exemplo, usou bastante rosa especialmente nos vestidos curtos. Os longos, combinam camadas e trazem bastante renda. Já a Caroll Collection traz estampas florais em tons entre o ameno e o vivaz, em especial verde e tons próximos. A My Brand Yes aposta em conjuntos e vestidos sem manga de colorações marcantes. As várias camadas e os conjuntos também estrelam coleções de outras marcas presentes, como Winnie, Contagie e Bellah Curves.

Feira itinerante

O formato do evento é inovador no mercado de moda, tendo sido pensado depois das dificuldades que o setor passou durante a pandemia. Realizam o CWB Fashion Day a empresa Lugah, focada em soluções em transporte e turismo que promove, e a Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (ABIV).

“A ideia do evento itinerante ganhou força a partir da pandemia, que diminuiu consideravelmente o número de lojistas que se deslocam até a capital paulista para abastecer suas lojas. Entendendo essa dificuldade, resolvemos levas as principais marcas do Bom Retiro para algumas das maiores e mais importantes cidades do Brasil”, destaca Newton Hwang, Diretor Executivo da Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (ABIV).

O evento, que teve início em Campinas e tem sua segunda parada em Curitiba, apresenta um novo formato econômico no mundo da moda. A Lugah, que ficou reconhecida por fazer turismo de compras no setor têxtil, e a ABIV apresentam essa alternativa à viagem até São Paulo para compras no atacado, aliando o showroom ao comércio fashion de forma prática. Ao trazer as marcas do Bom Retiro para Curitiba, aproxima lojistas e mantém o mercado aquecido.

O CWB Fashion Day acontecerá no dia 20 de setembro, das 15h às 21h, no Espaço Dante Millarch (R. Euclides da Cunha, 1617 – Bigorrilho). Mais informações pelo WhatsApp (41) 99104-3284.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Show do Guns N´Roses terá ônibus de graça na volta

O show da banda Guns N´Roses, nesta quarta-feira (21/9), provocará alterações de trânsito no entorno da Pedreira Paulo Leminski e mudança de itinerário de algumas linhas de ônibus. Para evitar congestionamentos, a Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus gratuitos para o transporte do público na volta do show.

O veículo vai operar entre entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Encontro de Mutumzeiros

A Folks & Beer recebe neste sábado 17/09, o 5º Encontro de Mutumzeiros, cerveja artesanal desenvolvida pela Cervejaria Ignorus produzida com lúpulos norte americanos, é uma cerveja que traz amargor, potência e sabor com muito equilíbrio.

A comemoração será em grande estilo, às 11h será servido uma deliciosa Feijoada, ao som de Bruno Miguel e Carine Luup, já na parte da tarde a partir das 18h é por conta do The Vedders, então se você é fã da IPA mais Famosa de Curitiba, já sabe onde encontrá-la.                                                                      

“Estamos empolgados pela oportunidade de sediar esse evento dos mutumzeiros em homenagem a essa cerveja espetacular, esperamos fazer um evento inesquecível. Convidamos a todos a comparecerem no Folks & Beer e curtir com a gente muita música boa regada de Mutum”disse Gustavo, Proprietário do Folks. No evento o copo de 400ml será vendido a preço fixo de R$15, serão realizados sorteios com brindes da marca, como bonés, camisetas, entre outros.  

“Será um dia de muita música e cerveja boa, além da Mutum, teremos vários outros estilos de cerveja no evento, escolhemos o Folks & Beer pra esse dia memorável, bem localizado e com um espaço excelente, esperamos centenas de apreciadores”, conta Gugu Beligni, organizador do evento.

Serviço

Data: 17/09/2022 – Sábado

Horário: A partir das 11h.

Local: Folks & Beer (R. Jerônimo Durski, 982 – Batel)

Entrada Gratuita