Confira as 5 receitas mais buscadas no DeliRec em julho

Pudim foi a receita mais buscada em julho de 2022, segundo um levantamento feito pelo DeliRec, aplicativo perfeito para quem gosta de cozinhar, comer e compartilhar suas criações gastronômicas. Em segundo lugar, aparece o preparo de macarrão, seguido pelas saladas, arroz e bolo de chocolate.

“Atualmente, pesquisar o preparo de receitas é mais comum do que se imagina. Muitas pessoas têm aquela dúvida na hora de cozinhar e ter um lugar que reúne centenas de opções ajuda muito na praticidade do dia a dia. Com isso, queremos identificar cada vez mais o perfil do consumidor brasileiro e ajudá-lo na hora de preparar um café da manhã, almoço, jantar ou até mesmo lanches”, explica Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec. “Além de ter todo o passo a passo na palma da mão, também é possível postar as próprias receitas e inspirar outros usuários no DeliRec”, complementa o executivo.

Confira o levantamento do DeliRec, aplicativo perfeito para quem gosta de cozinhar, comer e compartilhar suas criações gastronômicas, sobre as receitas mais buscadas em julho:

1.            Pudim

Receita postada por @amelicesdacah no DeliRec

Em primeiro lugar, aparece o pudim. Com um sabor único, essa sobremesa clássica é sucesso por onde passa. Há quem goste dele lisinho ou furadinho. A calda de caramelo faz toda diferença. E existe uma lenda, que o pudim só desenforma bonitinho se a receita for do DeliRec.

2.            Macarrão

Receita postada por @vini_veneto no DeliRec

Macarrão, sem dúvida, é uma das comidas mais gostosas do mundo. É a combinação perfeita para qualquer ocasião e cai bem com qualquer acompanhamento. Além disso, existem muitas variedades dessa massa – o penne, parafuso, espaguete, borboleta, entre outros. Aliás, os molhos podem ser ótimos na hora de servir o macarrão.

3.            Saladas

Receita postada por @niemcasa no DeliRec

As saladas não poderiam ficar de fora dessa lista. Existem muitos tipos, mas todas são ótimas aliadas para uma alimentação saudável. Nos dias mais quentes, por exemplo, podem refrescar. Também combinam com frutas, leguminosas e queijos.  Além disso, no dia a dia são fáceis de serem preparadas.

4.            Arroz

Receita postada por @feijaonoprato no DeliRec

Usado em muitas receitas, o arroz é o alimento favorito de muitas famílias brasileiras. Em cada região, ele é preparado e consumido de uma maneira, sem falar que combina com tudo. Existe o baião de dois, arroz à grega, arroz soltinho ou mais papado, risoto, arroz carreteiro, entre tantos outros. Não se pode negar que o arroz é o queridinho do brasileiro.

5.            Bolo de chocolate

Receita postada por @meucantinho.103 no DeliRec

Por fim, o clássico bolo de chocolate. Amor da criançada e dos adultos, não existe momento ruim para comer essa gostosura. Além de tudo, é fácil de fazer, não leva muitos ingredientes e fica pronto rapidinho. E não importa se tem ou não cobertura, afinal, a massa é a melhor parte.

Para saber mais sobre as instruções das receitas, basta baixar o DeliRec no smartphone (disponível para IOS <https://apps.apple.com/br/app/delirec/id1519288853>  e Android <https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delirec.delirec_app&hl=pt_BR&gl=US> ) ou acessar na web <https://www.delirec.com/recipe/amelicesdacah/arroz-com-toque-mineiro/Lj232jLWbH5Mc0UtIAIS> .

* O levantamento considera as receitas mais buscadas de 01 a 31 de julho de 2022.

Sobre o DeliRec 

O DeliRec <http://www.delirec.com/>  é uma plataforma para os apaixonados por gastronomia. O aplicativo é perfeito para quem gosta de cozinhar, comer, compartilhar suas receitas e ainda aprender com a experiência dos cooks (criadores de conteúdos da plataforma). O público que utiliza a plataforma se divide em dois: os cooks, que armazenam as próprias receitas, com descrição passo a passo, fotos e vídeos com qualidade e podem ser remunerados para isso e o usuário que gosta de comer bem, salvar receitas, seguir seus cooks preferidos e conhecer novos pratos todos os dias. Criado em 2021, o DeliRec já conta com mais de 800 mil usuários que consomem diariamente receitas e mais de 6 mil cooks na plataforma. 

O DeliRec é gratuito e pode ser acessado pela web (https://www.delirec.com/ ) ou via aplicativo (disponível para Android e iOS). 

Para mais informações, acesse: https://www.delirec.com/ <https://www.delirec.com/>  

Acompanhe as redes sociais do DeliRec para saber das novidades:  

https://www.instagram.com/delirec.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Correios lançam selo em homenagem à flora brasileira

Correios lança selo em homenagem à flora brasileira

Os Correios lançaram, nesta semana, o selo especial da Série Mercosul: Fauna e Flora – Suculentas. Segundo a empresa, o 14° selo especial anunciado destaca a relevância e a beleza dessas plantas, capazes de acumular água no caule, nas folhas e até nas raízes.

“Suculência é uma característica altamente associada à resiliência. Por isso, ela está tão presente em plantas que habitam regiões áridas do globo, porque a falta de água é o maior fator que impede a sobrevivência de uma planta”.

Os Correios destacam que, por conta desse mecanismo, é possível encontrar suculentas habitando desde os rochedos do Rio Grande do Sul até a Floresta Amazônica.

A estimativa é de que existam mais de 12 mil espécies, distribuídas sobretudo na África, na Cordilheira dos Andes e nos desertos da América do Norte.

Polícia Federal combate fraude na obtenção de registro para atiradores

A obtenção fraudulenta, por despachantes com atuação no Exército, de Certificado de Registro (CR) para atiradores e caçadores é alvo da Operação Registro Armado, da Polícia Federal, nesta sexta-feira (23).

Na ação, cerca de 30 policiais federais estão cumprindo cinco mandados judiciais de busca e apreensão em Goiânia, expedidos pela 11ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Goiás. “A presente etapa da operação busca localizar, nos endereços de cumprimento dos mandados, computadores, celulares e documentos, que servirão de provas durantes as investigações”, informou a PF.

O grupo investigado poderá responder pelos crimes de uso de documentos falsos, além de formação de quadrilha, cujas penas somadas podem alcançar 13 anos de prisão.

Fonte: Veja a matéria no site da Agência Brasil