Cliente vira sensação ao continuar comendo durante briga generalizada em restaurante

O nome dele é Chris Hill, de 52 anos, e sua calma correu o mundo. Tudo porque Chris se manteve impávido durante uma briga generalizada que eclodiu em um restaurante de kekab em Portsmouth (Inglaterra) na última sexta-feira (10/1).

O episódio de violência que reuniu clientes e um funcionário não impediu Chris de continuar fazendo sua refeição tranquilamente. Com fones de ouvido, Chris chegou a olhar para o lado, acompanhando a troca de socos, mas não se abalou e voltou a se concentrar na comida – carne e batata frita.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Chris disse que chegou a cogitar mudar de lugar, mas não foi em frente.

Um vídeo registrando a cena já teve mais de 20 milhões de visualizações. Muitos se perguntam o que o inabalável Chris ouvia durante a confusão.

Assista abaixo:

Via: Page Not Found (Extra)

Obsessão em tempos de coronavírus, papel higiênico vira torta

Em muitos países, os rolos de papel higiênico estão sumindo dos supermercados. O produto se tornou símbolo do pânico que domina a população durante a pandemia do coronavírus.

O confeiteiro Ben Cullen, de 29 anos, pegou carona nessa obsessão e fez, em forma de crítica social àa compras desenfreadas, uma torta imitando papel higiênico. Muitos dos 155 mil seguidores no Instagram custaram a acreditar que se tratasse de uma das criações do confeiteiro de Chewter (Inglaterra), mas acabaram maravilhados.

“Adorei! A situação do papel higiênico aqui está ficando louca!”, escreveu um seguidor.

Via: Jornal Extra

Bar de Curitiba disponibiliza show de stand up completo para quem está em quarentena

O Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil, disponibilizou hoje um show completo de stand-up comedy para quem está em quarentena. A apresentação aconteceu em virtude aos 10 anos da casa, pioneira no segmento no país, e contou com a participação de 10 comediantes: Serginho Lacerda, Felipe Pansolin, Brow Malaquias, Eduardo Jericó, Gabriel Mendes, Fernando Semmer, Segundinho, Marco Zenni, Rafael Aragão e Emerson Ceará.

Assista ao Show de Quarentena:

O bar fechou suas portas ontem, dia 19 de março, por conta da atual situação do novo coronavírus para preservar a saúde de funcionários, clientes e artistas. Parabéns pela atitude!