Camilla de Lucas, Gil e Pocah estão no paredão do BBB 21

A noite desta terça-feira (27) foi agitada no Big Brother Brasil 21. Isso porque, além da eliminação de Arthur Picoli, os participantes do reality tiveram que passar pela prova do líder, que foi basicamente de sorte.

Juliette, Fiuk, Camilla de Lucas, Gil do Vigor e Pocah tiveram de escolher números de 1 a 23 ao abrirem um dos aparelhos de celular de uma das marcas patrocinadoras do programa. Os participantes optavam pelo número e recebiam uma mensagem que dizia se continuariam no jogo ou sairiam.

Os primeiros a serem eliminados da prova foram Pocah e Gil. Fiuk, Camilla e Juliette ficaram até praticamente os últimos números, mas a advogada levou a melhor na reta final, se tornando a última líder do BBB 21. “Meu Deus, eu nunca mais digo que não ganho nada”, disse Juliette.

Ironizada por nunca ganhar nenhuma gincana em meses de programa, os fãs da advogada chegaram a soltar fogos quando ela venceu a prova do líder.

Na sequência, Juliette escolheu Camilla e Gil para o quarto vip. A advogada também teve de indicar um dos colegas ao paredão e escolheu Pocah. A cantora teve direito a salvar alguém do paredão e decidiu por Fiuk. Automaticamente, a berlinda foi finalizada com Camilla de Lucas e Gilberto.

Após a definição, Juliette pode, finalmente, desfrutar das maravilhas do quarto do líder, com direito a quadro com ela como rainha e uma série de regalias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karol Conká lança nova música após final do BBB 21

Karol Conká anuncia o lançamento da nova música dela, Dilúvio, nesta terça-feira (4), nas redes sociais. A primeira canção da rapper após a participação polêmica no Big Brother Brasil 21 estará disponível a partir da meia-noite nas plataformas de streaming.

A cantora compartilhou a capa da faixa no Instagram e, na legenda do post, escreveu:”Dilúvio, meu novo single, hoje meia-noite”. A música foi produzida em conjunto com a gravadora Sony Music.

Dilúvio vai ao ar logo após o resultado da final do BBB 21, onde a artista irá se apresentar na noite de hoje. Além de Karol, a Globo já confirmou que os ex-brothers Projota, Pocah e Rodolffo, juntamente com sua dupla Israel, também irão cantar.

Uma prévia do single já havia sido exibida no documentário A Vida Depois do Tombo, na Globoplay. O longa, que estreou no dia 29 de abril, mostra a história da curitibana antes, durante e depois do reality show. Ela teve uma rejeição recorde de 99,17% dos votos do público.

Sobre a produção, a cantora revelou: ” O grande desafio foi seguir sendo ‘vigiada’ depois de tanta exposição, num período em que eu ainda estava no processo de compreensão das razões por trás do meu comportamento no BBB e entendendo o tamanho e a natureza da repercussão pública em torno dele”, disse ela ao Estadão.

Gil do Vigor é eliminado do BBB 21; Camilla, Fiuk e Juliette estão na final

É o fim da cachorrada! Gil do Vigor foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo, dia 2. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4) ao lado de Fiuk. O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse o apresentador Thiago Leifert em discurso sobre a eliminação do participante.