Câmera flagra mulher sendo assediada durante corrida de rua em Maringá

Uma mulher foi assediada enquanto praticava corrida de rua em Maringá. O caso aconteceu na semana passada e veio a público esta semana.

A vítima praticava corrida de rua no Jardim Alvorada quando um motociclista se aproximou e passou a mão no corpo dela. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime de importunação sexual. 

A vítima conversou com a reportagem, mas preferiu não se identificar. O grupo de corrida que ela integra pratica o exercício três vezes por semana na região, no período de início da noite. No momento da importunação sexual, ela estava sozinha. 

Para continuar lendo a matéria e assistir ao vídeo clique aqui no GMC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Civil cumpre mandados contra envolvidos em roubos de veículos de luxo em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), para cumprir cinco ordens judiciais contra envolvidos em roubos de veículos de luxo em Curitiba.

Ao todo são dois mandados de busca e três de prisão. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Colombo e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

A PCPR chegou até o grupo criminoso após investigações de alta complexidade. Ao menos 11 veículos foram roubados pelos suspeitos. Os crimes ocorreram em 2020 e 2021.

Mais informações em breve.

Ventania em Maringá derruba palanque que receberia Bolsonaro


Um vendaval em Maringá, Noroeste do Paraná, derrubou o palanque da cerimônia com o presidente Jair Bolsonaro.

Ele chegará após o almoço na Cidade Canção. Os fortes ventos derrubaram a estrutura armada no Aeroporto Regional Silvio Name Junior para receber o presidente Jair Bolsonaro.

Aguarda-se possível cancelamento da visita, relata o jornalista Angelo Rigon.