Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 26 anos, natural da Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, faleceu após uma queda de sacada em Ibiza, na Espanha. O jovem estava na ilha em um período de férias. O incidente ocorreu em um hotel, levantando preocupações sobre a segurança em ambientes turísticos.
Queda Fatal em Ibiza
Em declaração ao jornal “Nou Diari”, o avô de Lucca, Luiz Antônio Ferreira, informou que a queda ocorreu de uma altura aproximada de três a quatro andares do local. O acidente foi registrado às 17h45, horário local (12h45 em Brasília), quando uma chamada de emergência foi feita. Equipes médicas chegaram ao local e realizaram manobras de reanimação, mas não conseguiram salvar o jovem, que teve a morte confirmada no próprio local.
Contexto Trágico
O caso de Lucca se soma a uma série de incidentes que envolvem brasileiros no exterior, trazendo à tona a necessidade de discutir a segurança de turistas em destinos populares. A tragédia também provoca reflexões sobre as medidas de segurança em hospedagens internacionais.
Desdobramentos Relacionados
Mundo: Mais três brasileiros são dados como mortos na guerra da Ucrânia
Mundo: Autópsia revela causa da morte de brasileiro em prisão de Israel
Brasil: Após a morte de Juliana, Lula muda regras para traslado de brasileiros
Mundo: Morto em prisão de Israel, brasileiro passou fome e ficou desidratado
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



